MMO EVE Online

Eu vou lá de vez em quando. Não tenho ido muito porque estou numa corp que também não faz grandes ops, mas costumo lá ir, nem que seja para meter skills na queue. Neste momento estou a treinar para pilotar o/a Orca, só porque sim (não sabia o que havia de treinar...). Tenho também uma colónia de PI a produzir Oxigénio, mas não lhe tenho mexido muito. Costumo jogar em HighSec.
 
Ha muita gente Tuga activa. 90% não usa fóruns. Se entrares no canal repórter Tuga tens la indicado um grupo de corps. E onde se desenvolvem. E só escolher. :)
 
Eu joguei durante 6 anos mas sinceramente o jogo estagnou há uns 2 anitos. Para que é o novo acredito que o jogo seja muito bom porque existe muita coisa para fazer a prender, para os veteranos.. nem por isso.. same old crap!
 
Esta mesmo a sair a Fozzie sov. E tem saído naves novas. Na me parece que tenha estagnado pelo menos no ultimo ano.

Sim o canal e "reporter Tuga" sem acento no "o"
 
Boas pessoal,
Já ouvi falar bastante do jogo, e queria experimentar.
Não quero colocar dinheiro real no jogo, e queria saber se com uma média de 3 ou 4 horas por dia, dá para pagar essa cena mensal usando ISK, ao mesmo tempo que aprendo sobre o jogo.
Gostava de pedir tambem um refer link, se eu jogar e conseguir pagar o proximo mes sempre ajudo alguem :)

cumprimentos,
 
Boas tens aqui o meu :)
https://secure.eveonline.com/trial/?invc=2c2d95f6-8c7c-4fca-9360-58ad32e5cf81&action=buddy

Os primeiros dois meses não acredito que consigas. Mas o 3 com algum esforço e ajuda de alguma coorp penso que já consigas.

QQ duvida podes entrar no canal Portugal que costuma andar por la.
Se entrares pelo meu link e pagares 1 mes na loja do eve ainda te dou umas centenas de milhoes para comecares.
Obrigado,
Sei que dá para transferir o ISK de conta trial para conta trial.
Assim posso divertirme a aprender a jogar e depois criar uma conta definitiva.
Podias darme o teu nick in-game?
 
Esta mesmo a sair a Fozzie sov. E tem saído naves novas. Na me parece que tenha estagnado pelo menos no ultimo ano.

Sim o canal e "reporter Tuga" sem acento no "o"

Não são reskins e umas naves novas que vão revolucionar o jogo, precisa de muito mais para fazer com que jogadores veteranos tenham algo de interessante a fazer além das mesmas coisas que vão fazendo há anos. Até eu parar de jogar os GoonSwarm e companhia geriam a seu belo prazer os sistemas de null sec, nem nos tempos dos BOB se viu uma letargia tão grande.

Como disse, para um jogador novo ou com 1/2 anos de experiência este jogo é excelente porque dá a aparente sensação de liberdade total (outra coisa que tem vindo a reduzir-se exponencialmente com o passar dos anos), neste a sandbox é bastante limitada. Mesmo assim, o EVE não sei de ser um excelente jogo e o melhor no seu género, contudo, sofre do mal de muitos outros, já tem uns bons anitos :)

Fica um artigo bastante interessante

https://www.themittani.com/news/eve-waiting-look-login-numbers
 
Esta mesmo a sair a Fozzie sov. E tem saído naves novas. Na me parece que tenha estagnado pelo menos no ultimo ano.

Sim o canal e "reporter Tuga" sem acento no "o"

A fozziesov é uma treta, conseguiram englobar as piores partes de nullsec e do FW em 1 sistema. O jogo tem cada vez menos jogadores por decisões destas.

Algum tuga/clan ainda joga isto?
 
Eu vou jogando. Estou numa corp de nome Grae Universe Enterprise, que é essencialmente uma corp industrial, mas também há algum pve. O pessoal é porreiro, ninguém leva aquilo como um objectivo de vida, portanto o ambiente é desonctraido...
 
Digam-me uma coisa:

para alguém que nunca jogou EVE e está a pensar jogar agora, é possível divertir-me jogando o jogo de forma casual, sem me juntar a guilds, etc? (focando mais em PVE)
 
Sim, podes jogar a solo. Claro que as coisas tornam-se mais fáceis e divertidas se tiveres numa guild (que aqui se chama de corporation), mas podes fazer praticamente tudo sozinho.
E tens corps para todos os gostos, desde hardcore a casual.

Obrigatoriamente estás sempre associado a uma corp, pode é ser uma corp NPC, ou seja, não é gerida por jogadores humanos, é um corp do sistema, onde estão todos os jogadores que não pertencem a uma corp "específica".

eve-wtd.jpg


Se quiseres adiciona-me aos teus contactos no jogo, a minha char chama-se Protinium. Depois diz qualquer coisa ;)
 
Última edição:
Creio que a imagem mais actualizada é esta agora: :P

ci91aY5.jpg


Embora ache que o Eve nao é bem o tipo de jogo pa jogar sozinho, a não ser que gostes de explorar as complexidades por ti mesmo.
 
Boas,

Pois eu tambem começei a jogar agora... pela 2ª vez :P Fiz aqui à uns tempos os 14 day trial mas as mensalidades sempre me fizeram olhar para outros lados na hora da verdade. Como sempre gostei deste jogo desta vez decidi que se tiver de pagar que se lixe, pago e pronto :)

Estou agora a acabar as missoes dos Agents só para ganhar a mecânica disto para a seguir começar a pensar em corps, etc... :)

MalG
 
Back
Topo