Escolha do melhor monitor para Home Office

Boa tarde,

Estou a procura de um monitor para Home office com um budget de 250€.

TEnho visto o Samsung M5 32" e alguns ultrawide. A minha ideia é usar este monitor como pc durante a semana de trabalho e ao fim de semana passar para o quarto funcionando como TV. Contudo, estou na dúvida se deva apostar num 2 em 1, ou num bom monitor que depois até possa associar uma box android ou algo do género para funcionar no quarto como tv.
 
TEnho visto o Samsung M5 32" e alguns ultrawide. A minha ideia é usar este monitor como pc durante a semana de trabalho e ao fim de semana passar para o quarto funcionando como TV.
32" a 1080p é um desastre a nível de monitor. Vais notar pixeis, isso é muito tamanho e pouca resolução. Com esse tamanho mínimo 1440p.
ou num bom monitor que depois até possa associar uma box android ou algo do género para funcionar no quarto como tv.
Honestamente isto seria o ideal.
 
Há opções QHD de 32" ~15€-50€ mais baratas, mas não têm ajuste de altura, pelo que terias de comprar um suporte caso quisesses ter essa opção.
O Samsung M7 [LS32BM700UPXEN] (~300€; 32", 4K, smart monitor) é capaz de ser a opção económica mais razoável que se assemelha a uma TV.
 
Há opções QHD de 32" ~15€-50€ mais baratas, mas não têm ajuste de altura, pelo que terias de comprar um suporte caso quisesses ter essa opção.
O Samsung M7 [LS32BM700UPXEN] (~300€; 32", 4K, smart monitor) é capaz de ser a opção económica mais razoável que se assemelha a uma TV.
Pois.. este é outra das opções sim. seria um mix razoavel de tudo.
 
Eu tinha um 2k de 27 polegadas e trocar para um 2k de 32 polegadas, noto os pixels no de 32 polegadas, acima de 27 polegadas aconselho vivamente 4k.
 
por aqui 34" ultrawide a 1440p e é top para trabalhar (LG 34GN850), porque podes colocar uma janela a cada canto do monitor sem problemas de visualização devido à resolução. E claro que para jogos permite estar na resolução nativa mais facilmente do que em 4k (o monitor serve o desktop e o portátil do trabalho).
 
Back
Topo