Tablet Escolha de Tablet, help! :)

Narcati

Membro
R: <até 150€, no máximo 200>

[X] Loja Online
[X] Loja Física
[X] Aparelho Usado

Tamanho:

[X] > 7''

Processador:

[X] Indiferente

Tipo de ecrã:

[X] Capacitivo

Sistema Operativo:

[X] Indiferente

Tipo de Utilização:

[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[X] Autonomia Elevada
[X] Bluetooth
[X] HDMI
[X] SD Card
[X] Adobe Flash
[X] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[X] Filmes HD
[X] Jack Audio 3.5mm
[X] MP3
[X] USB
[X] WiFi

R: Boas! Pretendo adquirir um tablet essencialmente para uso universitário e, pontualmente, ver filmes em viagem. Interessar-me-ia ter um teclado físico para melhor poder tirar apontamentos e quanto à caneta não sei quais serão as funcionalidades de cada tablet relativamente à mesma, mas estes dois factores são dispensáveis. Ler pdf's e adicionar-lhes notas bem como estudar tendo o tablet ao lado para acompanhar com imagens e livros em pdf.

Ter alguma qualidade nestas tarefas que referi, pelo mínimo do preço! Estive a ver o BQ Edison e talvez fosse o ideal pelo tamanho, processador, android 4 e resolução. Se encontrasse usado então... xD

Agradeço uma ajudinha,
Cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
Já te respondeste a ti próprio... Bq Edison.

Através de cabo USB OTG, podes ligar qualquer coisa, desde teclados, ratos, discos externos, etc...

Quanto ao usado, eu não consigo ajudar...

Mas, dia 31 e dia 1, a ***** vai fazer o dia do aderente, e salvo erro, vai fazer 10% de desocnto em tudo, podes conseguir o BQ Edison versão Wi-fi por 180€, ou a versão 3G por 225€.

Só um aparte, por enquanto não existe um office (word, powerpoint, etc) "verdadeiro" para Android. Mas existe boas alternativas, mas...

Cumps
 
O dia do aderente significa que para usufruir do desconto é preciso ter cartão *****?

Não pretendo fazer trabalhos escritos no tablet nem apresentações. O ideal era mesmo tirar os apontamentos directamente nos pdf's e se não for assim, acho que as alternativas dão para o que quero :)

O BQ Kepler 2 seria uma má aposta?
 
O dia do aderente significa que para usufruir do desconto é preciso ter cartão *****?

Não pretendo fazer trabalhos escritos no tablet nem apresentações. O ideal era mesmo tirar os apontamentos directamente nos pdf's e se não for assim, acho que as alternativas dão para o que quero :)

O BQ Kepler 2 seria uma má aposta?

NA minha opinião, o kepler "já morreu", a BQ já não vende, se encontrares em alguma loja, de certeza que são os últimos.

Mas realmente se preferires umd e 8 (é mais fácil para transportar), sim, andam rumores que vai sair um novo, o BQ Curie, podes consultar o link em cima qie o The_fish postou.

Sim, é preciso cartão, eu estou apensar aderir para comprar a versão 3G do Edison, sempre são +/- 25€ que se mete ao bolso, e "à minha beira" (acerca de 35/40 Km), existem 2 *****'s...

É um cartão só de fidelidade, podes consultar vantagens do mesmo, aqui:
http://www2.*****.pt/Magazine/espac...sp?NID=-60&RNID=-60&bl=HGADProgramaFidelidade

PS- Afinal, o cartão tem um custo de 15€... :( Acho que já não vou aderir ao cartão. Sendo assim, mesmo que adiras ao cartão da *****, lucras 5€... Eu pessoalmente (devido ao que li agora com "olhos de ver"), prefiro aguardar que o Edison 3G chegue à *****, ou à *****, prefiro comprar lá.
 
Última edição:
Para estudar se calhar prefiro 10.1, até porque a diferença na portabilidade não me parece assim tanta :)

Pois, eu também já tinha lido isso dos 15€ para 3 anos... O problema é que queria adquirir antes do Natal, fico é com receio que haja promoções tanto no Natal como depois xD

E já agora, obrigada aos dois :)
 
Estive a ver e se calhar, com boa resolução, 7" pode chegar. Não me custa nada a ler e como é tudo à base de imagens e esquemas aos quais posso fazer zoom e cabem bem no ecrã enquanto os vejo... isto para a hipótese: BQ Maxwell Plus? É mais baratinho e tem ecrã IPS...

Já agora, que acham disto: http://www.*****.pt/Archos-80-G9-Turbo-ICS-250GB-Computador-Portatil-Tablet/a595998 ? Também há versão 16gb por 180 euros...
 
Última edição:
Back
Topo