MMO Dungeons & Dragons: Neverwinter

Para variar dos jogos de super-heróis, resolvi experimentar este e até agora estou a gostar bastante. Como é dos mesmos que fizeram o Champions Online, a mecânica do jogo não me é assim totalmente estranha e de todos os jogos online de fantasia que já tentei, é o que mais me está a agradar. A história e os diálogos são interessantes e o PvE, que é o que mais gosto, até agora tem sido muito bom. O mais complicado para mim neste tipo de jogos, são sempre a escolha dos poderes e distribuição dos pontos, mas ando a ler umas coisas e vamos lá ver se atino.

Para fugir da minha habitual zona de conforto, optei por ser um healer (devoted cleric) e não o habitual guerreiro e até agora está a ser porreiro.

O meu nome no jogo é Ronon....porque daredevilpt ficava estranho :D
 
Eu foi o oposto, optei por uma classe DPS em vez do meu healer.
Vim hoje de férias e ainda não fui ao jogo.
Fui imediatamente após a saida da patch que nerfou o rogue e deu uns buffs ao GWF.
Rogues como andamos em termos de PVE e PVP?
 
Yup o rogue continua chulo :p
Eu ando com o meu com uma build de stealth no pvp e imagino que seja desesperante para os outros morrer sem ver o adversário. Se bem que é preciso fazer tudo certo e não deixar cair o stealth, pois se cai morro logo. E os rogues de burst continuam muito bons também, o lashing blades continua a tirar em média uns 75% da hp do adversário.
A única classe que é bastante difícil para o rogue matar é o GF, principalmente com as builds stealth, como o dano é baixo com esta build é difícil fazer o GF cair pois tem muita defesa e mal o rogue fica visível adeus, 3 charges seguidos e acabou.
 
A build de stealth que usas é igual/baseada na do Banelorne?
Feedback dessa build para PVE? Para solo deve ser muito boa com uma boa mobilidade e sobrevivencia, mas em termos de
dungeons, fazes um DPS competitivo?
Já tenho visto no chat malta a falar mt bem dessa build para solo e pvp mas ainda não vi nenhuma feedback em dungeons.
 
Não é baseada em nenhuma, faço sempre à medida do meu jogo, mas não deve de andar muito longe das outras.
Em relação ao pve não sei, só faço pvp. Mas duvido que seja boa para pve, porque é uma build em que o objectivo é estar sempre em stealth e bater apenas com as at-wills, o dano é baixo.
 
Ando mm curioso com essa build. Gosto bastante de PVP, quase tanto como PVE e essa build parece algo desafiante
pq depende mt de um bom timming para não perder o stealth.

At will: Gloaming Cut e Sly Flourish?
Encounter: Shadow Strike, Concusion Shot e Bait and Switch?
Daily: Lurkers assault?

Tenho as minhas feats no sitio errado mas achas que com estes powers já dá para ter uma bela ideia não?
 
Eu uso isto:

At will: Gloaming Cut e Cloud of Steel
Encounter: Shadow Strike, e Bait and Switch, lashing blades
Daily: Lurkers Assault, Shocking Execution
Passive: Sneak Attack, Invisible Infiltrator

Tens de usar o cloud of steel, é a principal arma desta build, é andares sempre em stealth e a atacares de longe. Os feats têm de ser todos escolhidos de forma a aumentares o dano das at-wills e aumentar o stealth, com um misto entre saboteur e scoundrel, não é necessário chegar ao fim de nenhuma tree, o último bónus não serve de nada nesta build.
Duas habilidades são fundamentais, o shadow strike e o bait and switch, usas quando tas quase a sair de stealth e volta a encher o stealth, vais rodando entre as duas. Entre isto tens as dailies, que quando usas uma também te volta a encher o stealth. Controla bem o timing do shadow strike e não o uses mesmo com o stealth a acabar, porque tem uma animação lenta e corres o risco de ficar visível.
O terceiro encounter é mais opção pessoal, uns usam o concussion strike, para dar um certo controlo se sairem do stealth, eu prefiro o lashing blades, porque em caso de não conseguir mais manter o stealth por me acertarem com AoE, uso o lashing para tirar a maior parte da HP do oponente.

Depois é uma questão de prática e matreirice para te conseguires manter sempre em stealth.

Não te esqueças que com os feats bem distribuidos, o gloaming cut recupera-te 20% do stealth em cada pancada, o dodge a mesma coisa. É muito fácil andar sempre em stealth, só é preciso paciência pois matas os oponentes mais lentamente, mas é bastante divertido :)

PS: E aproveita agora porque num próximo patch de balanceamento esta build de certeza que vai ser nerfada. Não tem lógica nenhuma matares um oponente sem ele sequer te conseguir ver :p
 
Última edição:
Depois de aplicado este novo Patch, os diálogos das pessoas deixou de aparecer. Quests, Foundry etc. anda tudo parado. Vamos lá ver se amanhã já o reparam.
 
fiz um bocado de PVP e achei um abuso o tempo que demora a meter um gajo abaixo, mesmo com ele parado sem fazer nada, mesmo sendo control wizard demora séculos.
 
Eu continuo a jogar e gosto bastante. Level 17, com o meu healer, só PvE para mim. Estou a gostar muito e jogo quase todos os dias...pelo menos naqueles que este calor tem deixado :P
 
E fizes-te PvP em que lvl Legacy? Se fores um lvl 15 e ele um 19, é normal.
Agora se forem ambos 60... acho estranho.
Tb não pode ser só descarregar as habilities e pumba DEAD... NEXT.
 
Última edição:
fiz um bocado de PVP e achei um abuso o tempo que demora a meter um gajo abaixo, mesmo com ele parado sem fazer nada, mesmo sendo control wizard demora séculos.

É normal que demores, o CW é a classe que bate menos e tem menos burst, é uma classe de controlo, demora o seu tempo a matar.
 
E fizes-te PvP em que lvl Legacy? Se fores um lvl 15 e ele um 19, é normal.
Agora se forem ambos 60... acho estranho.
Tb não pode ser só descarregar as habilities e pumba DEAD... NEXT.

eu tava a lvl 21 mas tinha sido colocado a 29, mas nao deveria de estar muito unbalanced esse game uma vez que matei 8 gajos e so morri 1 vez.

É normal que demores, o CW é a classe que bate menos e tem menos burst, é uma classe de controlo, demora o seu tempo a matar.
eu sei isso o problema é que ele estava parado sem fazer nada (Acho que tinha desconectado) nao me estava a empurrar nem a fazer CC nem a fugir.
 
eu tava a lvl 21 mas tinha sido colocado a 29.

Todos somos colocados a nivel maximo para aquele PvP, como te aconteceu. O que pode ter acontecido é que o teu adversário podia ser,
fora do PvP, um lvl 27 por exemplo. Se fizeres PvP mais perto de lvl 29 vais ver que dás mais dano, pq tens melhor gear e mais pontos distribuidos pelas
feats e powers. Também tive esse sentimento de frustração em alguns PvP pq ia sempre aproveitar o bonus do PvP e quando apanhava malta com lvl mais
alto, andava ali que nem um louco a descarregar tudo e a retirar um nico de vida. Não desesperes que vai melhorar.
 
Todos somos colocados a nivel maximo para aquele PvP, como te aconteceu. O que pode ter acontecido é que o teu adversário podia ser,
fora do PvP, um lvl 27 por exemplo. Se fizeres PvP mais perto de lvl 29 vais ver que dás mais dano, pq tens melhor gear e mais pontos distribuidos pelas
feats e powers. Também tive esse sentimento de frustração em alguns PvP pq ia sempre aproveitar o bonus do PvP e quando apanhava malta com lvl mais
alto, andava ali que nem um louco a descarregar tudo e a retirar um nico de vida. Não desesperes que vai melhorar.


espero bem que sim, no entanto nesse jogo matei 8 gajos e morri 1 vez, fui o melhor em campo no que toca a matar.
 
Back
Topo