Drivers para Supra USB... URGENTE

Crusher

Power Member
É assim ppl...
não é que depois de ter arranjado um modem supra USB esta porra não tem drivers para o Win2000/XP, e que ainda por cima o fabricante não tem drivers de jeito... aquilo nem parecem drivers... aquilo é BETA e o driver é apenas 1 ficheiro ao contrário do Win9x que é um monte deles...
O modem funciona bem no Win9x...
Alguém têm uns drivers decentes e que FUNCIONEM no winXP para o Modem Diamond Supra USB?
Agradecia resposta rapidamente...
 
Boa sorte rapazinho :) a sério pois assim que ligares outro dispositivo usb que consuma um pouco mais de corrente vias prá loja a correr para eles te trocarem o modem :005:
Tinha e tenho um parado á mais de 3 meses poix a supra faz modems a consumir 800 ma quando o usb só fornece 500 ma!
no meu caso o resultado foi um pouco curioso... liagava tudo o que era usb (game pad, modem, impressora, scaner) e o modem nem pi dava..... desligava algumas coisas.... ele ligava-se mas desligava-se passados segundos.... desligava tudo... ele ligava-se .... fazia a conecção e depoix era um jogar de roleta russa.... entre o desligar e ñ desligar... tanto se desligava ao fim de duas horas como ao fim d 10 minutos!
Quanto aos drivers.... os do w2k servem!
sinceramante.... espero que ñ tenhas os mesmos probs que eu tive!
~Boa sorte!
 
LOL... :D
Epá prá isso pedi mesmo os drivers do Win2k/XP... aquilo não têm nada disso...
Mas tu tens esses drivers ou não?
 
Esqueçe os Drivers
Esqueçe o Modem
Esqueçe o XP

A sério! depois de muitos murros na mesa, não consegui por essa treta a funceminar. Mudei pra um Supra de série, isso sim...
 
Back
Topo