Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

750 stones, ou fiquei com a carta rainbow ou ficou com 3 dupes pelo menos.

Agl Vegito é simplesmente surreal. Vai ficar como friend, ainda por cima foi dos que dei rainbow.
 
Ja despachei as missões todas e deu para 2 multi, e nada melhor do que sacar aquele Borgus de 2018.. caraças de jogo men, cerca de 700 stones e nada para mostar.

Assim começa a perder a piada, nao é que precise da nova unit para fazer missoes ou assim, é mais para colecionar, mas damn, este ano tem sido horrível. A única multi decente que tive foi o Vegito Blue com saquei em 150 stones e com um Blue Rift, de resto nao tenho nenhuma nova units deste ano.
 
A arte da nova Android 21 e 18 esta qualquer coisa, ate gosto muito mais da SSR do que a TUR.

Banner é para dar skip, ontem ainda fui ao banner do Goku pela última vez, saiu-me o TEQ, LR INT Vegeta e Trunks e TEQ Goku e Vegeta... Boa multi tbh, mas nao precisava de nenhum deles.
 
Novo banner, 4 multis, não me posso queixar 💪 que ano! Veio tudo!

IMG-7586.jpg
 
Este fds temos WT, mas nem lhe vou tocar! Tenho feito o evento do Roshi, faço mais 2 stages e desligo o jogo. Shaft apos shaft tenho perdido a vontade de jogar.

Já o Legends, esta num bom spot. Tenho me divirtido mais por la.
 
Este fds temos WT, mas nem lhe vou tocar! Tenho feito o evento do Roshi, faço mais 2 stages e desligo o jogo. Shaft apos shaft tenho perdido a vontade de jogar.

Já o Legends, esta num bom spot. Tenho me divirtido mais por la.

O jogo está de novo numa dessas fazes que só da mesmo para isso, login e missões diárias... Eu vou ao WT sacar mais umas stones, isto quando abrirem a torneira vão ser uns banners atras dos outros.
Este ano não me posso queixar, acho que foi o melhor que tive de summons nestes anos todos de jogo, por exemplo neste banner de natal nem 1 summon fiz porque já tenho tudo o que lá esta e o que venha de ano novo é skip pela certa.
 
Fui fazer os daily e gastar os tickets (btw finalmente podemos fazer multi nos banners do WT.. nice!) e fiz umas 3 runs no WT (ja estou farto e desliguei o jogo) mas goddamn, double Piccolo Jr é basicamente um cheat code xD

Para malta que vai fazer boa sorte para top 10, o meu grupo nem estava com muitos pontos, nao deve haver muita gente a fazer.
 
Fui fazer os daily e gastar os tickets (btw finalmente podemos fazer multi nos banners do WT.. nice!) e fiz umas 3 runs no WT (ja estou farto e desliguei o jogo) mas goddamn, double Piccolo Jr é basicamente um cheat code xD

Para malta que vai fazer boa sorte para top 10, o meu grupo nem estava com muitos pontos, nao deve haver muita gente a fazer.

Nunca tinha usado e fui testar uma equipa com esse piccolo 😂 ridículo, completamente cheat code 💪 fica bem mais rápido assim!

IMG-7810.jpg
 
Back
Topo