Android/iOS Dragon Ball Legends

Eu vou com 11k cc, quanto ao gohan UL eu tenho-o com 7+1, deve ter sido o unico UL que me saiu no ultimo ano, e nas 10 frees saiu-me o goku/frieza team, ainda não o tinha (só mais um), já valeu a pena para estragar rising rushes x)
 
Última edição:
Tenho 2300😭 . Gastei 6000 no vegito blue sem sorte, devo ter gasto umas 9000 no Gohan e 4000 no Freeza , tb não tive sorte. Sobre o guardar para o ultra , complicado depois não tens sorte e ficas fulo . ....
 
Tenho 2300😭 . Gastei 6000 no vegito blue sem sorte, devo ter gasto umas 9000 no Gohan e 4000 no Freeza , tb não tive sorte. Sobre o guardar para o ultra , complicado depois não tens sorte e ficas fulo . ....

Não tem nenhum baner que me puxe a gastar portanto o poupar fica fácil, o não sair o que queres, corremos esse risco mas como não tem assim nada que me possa vir a arrepender não me preocupo...
 
Tenho 2300😭 . Gastei 6000 no vegito blue sem sorte, devo ter gasto umas 9000 no Gohan e 4000 no Freeza , tb não tive sorte. Sobre o guardar para o ultra , complicado depois não tens sorte e ficas fulo . ....

Sim, em parte tbm sou contra o "save save save", se houver um banner que goste epah vou largar umas stones la, mas tambem (e quase todos aqui somos) sendo F2P um gajo nao se pode dar ao luxo de fazer summons em todos os banners. Este Nappa & Vegeta, muito boa unit mas, o banner nao presta e a minha box na Saiyan Saga Z esta muitooo fraco, não tenho aquele novo Goku ou Yamacha e usar o Nappa & Vegeta na minha Full Power Team nao serve pois já tenho uma PUR Unit para a main team.
 
Back
Topo