MMO Dofus (Ankama)

oi, sou um grande fan de dofus neste momento tou a treinar um sacrier chamado Migas-Alfra
axo ke vou começar a pagar por sms mas sem o meu pai saber e klaru !
 
Boas malta!

Eu jogo dofus no servidor Rosal, mas tbm tenho "conhecimentos" no Spiritia, tenho 2 chars:
-um cra lvl 108 de str/ch...
-uma cra lvl 86 de int...

acho que o conheço ali o fullmetal!xD

se precisarem de ajuda/conselhos digam algo...tenho varios amigos portugueses la, a maioria lvl 100+!inclusive ha uma guild so de tugas!^^

digam algo...

Crepes
 
Depois de vários meses sem vir a TZ e deixar de ser noob do Dofus estou de volta :P

Continuo a jogar no spiritia, deixei o meu feca pelo lvl 85, criei um panda (chance build) aka Hotty... Cansei-me dela no lvl 105 e entao voltei para o feca que esta de momento lvl 107 (int build) aka Farlear :P

Mando aqui uns prints do meu char :D

TZ4-compiled.JPG

( Apreciam este belo rabo da minha panda :D)

TZ1.JPG



TZ3.JPG



TZ_2.JPG
 
ahah lembro-me sempre disto tarde demais!:P tenho que começar a prestar mais atençao!:D

0rdeP, k tal um Feudala hat para o feca?:P ou entao começa ja a pensar no Krutch! tentei apanhar-te agr, mas nao estas on...tens conta no rosal?;)

btw malta...criei uma guild tuga no rosal...quem se quiser juntar, a guild chama-se "Zo'diak", está level 15 quase 16, com alguma malta porreira (so tugas), mas nao muito forte...digam algo porque tenho pouca gente la, e alguns começaram a sair...:/

de momento as nhas chars:
-um cra lvl 110 de str/ch... (Crepiade)
-uma cra lvl 108 de int... (Sylvyah)

tenho tado parado com o cra...quero-os por ao mesmo nivel!^^ digam algo!

Crepes
 
Boas pessoal .
Ja joguei Dofus cheguei a lvl 20 e poucos mas depois cansei ... Até gosto do jogo mas tornou.se cansativo e comecei a jogar Metin2 ... Gostoo imenso dos chars :rolleyes: ;)
 
uma pergunta:

sei k o objectivo do jogo é apanhar todos os ovos dofus mas como???

alguem ja tem um???

é assim...2 dois deles (pelo menos k eu saiba) tens k fazer a mesma dung 3x, para teres 3 partes dum set...e depois vais a outra e eles dao-te um aleatorio...

1, que me lembre pelo menos, é uma quest...

os outros...acho que so mesmo tendo muita sorte e dropando de certos monstros...;)
 
é assim...2 dois deles (pelo menos k eu saiba) tens k fazer a mesma dung 3x, para teres 3 partes dum set...e depois vais a outra e eles dao-te um aleatorio...

1, que me lembre pelo menos, é uma quest...

os outros...acho que so mesmo tendo muita sorte e dropando de certos monstros...;)


Os outros tens que fazer umas dungeons...só que é muito dificil de dropar...btw joguei ate ao lvl 177 no rushu era sram "ahahha" :)
 
Os outros tens que fazer umas dungeons...só que é muito dificil de dropar...btw joguei ate ao lvl 177 no rushu era sram "ahahha" :)


jpguei a uns anos atras (2 +-) e agora voltei. sou p2p mas nao percebo cm e que voces evoluem tao depressa!
tenho um sram lvl 54 e vejo-me f*dido para upar aquilo.
ando com prespic set e tal. mas so saco 15kk...20kk...d xp por luta. demoro uma eternidade a upar d lvl.

algum concelho?
 
jpguei a uns anos atras (2 +-) e agora voltei. sou p2p mas nao percebo cm e que voces evoluem tao depressa!
tenho um sram lvl 54 e vejo-me f*dido para upar aquilo.
ando com prespic set e tal. mas so saco 15kk...20kk...d xp por luta. demoro uma eternidade a upar d lvl.

algum concelho?

tenta fazer dungeons, se fores brakmarian faz a Brakmarian Rat Dung, sobes de lvl num instante:007:
 
Boas tardes,

Estou actualmente a jogar Dofus no Rushu, sou o SpiritOfDead um sadidas nivel 75 +damage build.
Depois de muito percorrer outros jogos e tendo em conta o valor da mensalidade ... lá voltei outra vez hehehe :D
Tenho pena da minha mulher ainda estar noutro MMO mas enfim ... irei usar a minha "Inteligence" e "Wisdom" para ver se a meto aqui novamente :P
Epah talvez tenha de usar alguns feitiços para ver se a consigo meter nisto hehehe :D

Bom o que me fez vir a este forum em concreto foi a comunidade tuga de dofus.
Adorava conhecer mais pessoal no Dofus que fosse tuga pois solar acaba por se tornar secante e jogar em grupo ainda por cima para quem domina os esgotos de bonta :DD
Vá apareçam ou mandem-me PM's no jogo sff :)
Como sou despistado o melhor é adicionarem-me no msn: [email protected]
Um abraço ao pessoal e obrigado ao Zwame por publicitar jogos desenvolvendo a comunidade tuga juntando-a. =)
 
Back
Topo