Multiplataforma Diablo IV (Blizzard)

O Scroll of Amnesia gasta depois de usar, ganhas uns no season jorney mas depois nunca vi isso dropar em lado algum. Por enquanto vou usando isso para dar reset das skills e paragon board.

mas é simplesmente um mau design, não devia existir isso nem ter custo de respect de skills e board, quanto muito só poderia alterar estando na town. Mesmo os boards de paragon devia poder mover eles inteiros em vez de ter dar reset ou tirar pontos.

O living steel quando tenho mais que 150 começo a vender ou fazer uns loops de Grigoire que gasta 5 de cada vez.
 
@maxim estás a morrer porque tens as resistências demasiado baixas. Tens de ter muito próximo dos 70% ou acima disso se quiseres fazer conteúdo end game, caso contrário vais estar sempre a morrer. Se não conseguires através da paragorn, tens de usar nas jóias com um diamante em cada um. Se mesmo assim não chegares, terás de usar em rolls no armor (ex res to all; res.to fire; poison, etc etc).

@JPgod eu comecei a preparar os meus char no ER para não me custar a fazer season after season de grind. Deixei um Barb minimamente preparado e com os Uber já dos novos (HQ, Doombringer; SS, grandfather) e vai ficar agora com o Necro, Sorc e Druid desta season.
 
O mau do Eternal Realm que o gear ficou todo legacy, acho que nem da para fazer nada :D

Mas se calhar capaz de pegar meu barb e experimentar uma build ai qualquer, tenho 700M de gold e toneladas de materiais ahah! Se tivesse craft de gear era ate acabar...
 
Dismantle
O mau do Eternal Realm que o gear ficou todo legacy, acho que nem da para fazer nada :D

Mas se calhar capaz de pegar meu barb e experimentar uma build ai qualquer, tenho 700M de gold e toneladas de materiais ahah! Se tivesse craft de gear era ate acabar...
Dismantle e criar novos :) foi o que eu fiz.
 
Tens que partir 4 para fazer um e só tinha 3. Só parti o Andariel, os outros não tive coragem ahaha.

Eu acho incrivel que o The Division 2 consegue ter seasons e não precisa de levelar/farmar tudo novamente, vai adicionando gear novo, atividades e tal.

Isso de começar tudo denovo, farmar os glifos, todas as quests ao fim de um tempo cansa realmente.

Eu digo por min que já estou chegando no ponto de saturação.
O Division 2 também é um jogo que foca menos no gear farm e mais no gameplay. Os materiais de craft por exemplo tem limite de quanto podes armazenar e tem alguns sinks gigantescos que na pratica nunca tens "hoarding" de crafting material que usas para dar improve do gear.

- Podes dar improve de todos os props até o máximo, porém usa bastante recursos e requer um material bem raro que requer imenso farm à atividades específicas (no fundo igual o material do masterwork)
- Expertise: que é ganhar "experiencia" com o uso das armas, gear e skils e podes dar upgrade do dano das armas e % de armor, até 24%, porém requer mesmo IMENSO gameplay

O masterwork no fundo combina ambos, mas não há chance de maxed out de todos os props infelizmente, alias acho que acima de rank 12 devia continuar dando upgrade, deveria começar a subir os valores até ficar 100% do máximo possível (Tirando o greater affix que já é maxed out).

Fora que tem um evento semanal de doar (bastante) material que ganhas XP e material "exótico".
Seria como doar uma pool de forgotten souls + iron chunks + leather + crystals e ganhava um boost de XP enorme e um unique randon.

Alem disso o jogo tem o SHD Watch level que é muito semelhante ao paragon do Diablo 3, mas que à partir de um ponto (2000) não dá mais "stats", apenas materiais. Seria à favor de recriar isso, mas apenas dando uma cache/materiais/gold e sem stats como no paragon do D3. Ahh e no TD2, o XP por level é linear e não exponencial.

Mas curiosamente há alguns pontos que praticamente vieram do TD2 :D
- O já falado masterwork.
- Upgrade do codex of power (só falta upgrade dos stats no Occulist)
- apenas 3/4 stats no gear
- Armas tem um prop específico pelo tipo. (Axe com % dano Healty enemies, Mace com % overpower).

Mas pronto é um jogo de 2019, coisas como o SHD Watch, gear expertise, improvement até o máximo não existia no jogo base, só tinha o recalibration station and thats it.
 
Última edição:
Pessoal, uma ajuda: estou a lvl 77, WT4, e estou a achar a progressão extremamente lenta agora. Estou a matar tudo sem dificuldade nas helltides e no overworld. Em nightmare dungeons de nivel 88 passo bem também, mas já morro no boss se não tiver muito cuidado. Se ativar a Profane mindcage na helltide tambem consigo andar sem grande problema, mas morro no boss que vem do nivel máximo de threat, o gajo dá me one-shot e eu mal lhe tiro HP. Já fiz o Grigoire nas calmas.

Mas mesmo a dar forte na helltide, e tentando fazer whispers ao mesmo tempo, com elixir 8%XP, world boss e legion quando aparecem, estou a ganhar 1 nivel por hora de grind, se tanto. É mesmo assim?
 
Na minha experiencia Nightmare sao muito melhores em termos de XP do que helltides, seja com profane mindcage e a limpar sempre o evento do boss etc.
Em relaçao a poçoes, é 2 poçoes (anti venim e outra qq) e essence sempre a bombar. ou seja 3 multiplicadores de XP
 
Em Niveis Altos, Nightmare dá mais XP, alem que tens que fazer para subir os glifos.

Ontem tentei uns pit 86 e o boss me destruiu totalmente, lolol... Ai fiz um 75 e dei one shot no boss, eu não consigo entender isso...
Depois fui fazer outro 75 e já mal dava dano no boss, mas fico frustado com mecanicas one shot random que inventaram que é simplesmente do nada sem qualquer aviso ou elemento visual. acabei por desistir
 
Pessoal, uma ajuda: estou a lvl 77, WT4, e estou a achar a progressão extremamente lenta agora. Estou a matar tudo sem dificuldade nas helltides e no overworld. Em nightmare dungeons de nivel 88 passo bem também, mas já morro no boss se não tiver muito cuidado. Se ativar a Profane mindcage na helltide tambem consigo andar sem grande problema, mas morro no boss que vem do nivel máximo de threat, o gajo dá me one-shot e eu mal lhe tiro HP. Já fiz o Grigoire nas calmas.

Mas mesmo a dar forte na helltide, e tentando fazer whispers ao mesmo tempo, com elixir 8%XP, world boss e legion quando aparecem, estou a ganhar 1 nivel por hora de grind, se tanto. É mesmo assim?
Em relação aos bosses, pode ser várias coisas ou todas em conjunto (que é comum em novos jogadores):
Resistências baixas (deves ter 70% ou mais);
Armor (9300)
Glyphs (rank mínimo de 15).
Em relação ao XP diria que até teres os glyphs "no ponto", deves fazer NMD, pois fazes XP para ambos.
Helltide para farmar acima de 90 diria eu.
 
Tenho andado por lá se quiserem adicionar, PSN WDFOX e Battlenet WDFOX#1897
Neste momento tenho um sorc a 95 e faço NM 131, 132 já com algum custo ;)
 
Acabei por desinstalar o jogo, é muito time consuming por ser viciante.
Vou testar o Grim Dawn na esperança de ser algo mais casual.
 
Back
Topo