Tens que partir 4 para fazer um e só tinha 3. Só parti o Andariel, os outros não tive coragem ahaha.
Eu acho incrivel que o The Division 2 consegue ter seasons e não precisa de levelar/farmar tudo novamente, vai adicionando gear novo, atividades e tal.
Isso de começar tudo denovo, farmar os glifos, todas as quests ao fim de um tempo cansa realmente.
Eu digo por min que já estou chegando no ponto de saturação.
O Division 2 também é um jogo que foca menos no gear farm e mais no gameplay. Os materiais de craft por exemplo tem limite de quanto podes armazenar e tem alguns sinks gigantescos que na pratica nunca tens "hoarding" de crafting material que usas para dar improve do gear.
- Podes dar improve de todos os props até o máximo, porém usa bastante recursos e requer um material bem raro que requer imenso farm à atividades específicas (no fundo igual o material do masterwork)
- Expertise: que é ganhar "experiencia" com o uso das armas, gear e skils e podes dar upgrade do dano das armas e % de armor, até 24%, porém requer mesmo IMENSO gameplay
O masterwork no fundo combina ambos, mas não há chance de maxed out de todos os props infelizmente, alias acho que acima de rank 12 devia continuar dando upgrade, deveria começar a subir os valores até ficar 100% do máximo possível (Tirando o greater affix que já é maxed out).
Fora que tem um evento semanal de doar (bastante) material que ganhas XP e material "exótico".
Seria como doar uma pool de forgotten souls + iron chunks + leather + crystals e ganhava um boost de XP enorme e um unique randon.
Alem disso o jogo tem o SHD Watch level que é muito semelhante ao paragon do Diablo 3, mas que à partir de um ponto (2000) não dá mais "stats", apenas materiais. Seria à favor de recriar isso, mas apenas dando uma cache/materiais/gold e sem stats como no paragon do D3. Ahh e no TD2, o XP por level é linear e não exponencial.
Mas curiosamente há alguns pontos que praticamente vieram do TD2
- O já falado masterwork.
- Upgrade do codex of power (só falta upgrade dos stats no Occulist)
- apenas 3/4 stats no gear
- Armas tem um prop específico pelo tipo. (Axe com % dano Healty enemies, Mace com % overpower).
Mas pronto é um jogo de 2019, coisas como o SHD Watch, gear expertise, improvement até o máximo não existia no jogo base, só tinha o recalibration station and thats it.