PC Diablo IV (Blizzard Entertainment)

Algum clan ou grupo com pessoal activo para fazer dungeons etc? Tenho estado a jogar com 2 amigos mas as vezes faz falta mais pessoal para fazer grupos de 4.

Entretanto estou nível 80 e parece que não consigo melhorar a build com gear, tudo o que sai é muito inferior ao que tenho dá ideia que só vou melhorando um pouco com os paragon points, consigo fazer NM dungeons a nível 34/35 sozinho acima disso fica complicado, alguma dica?
 
Algum clan ou grupo com pessoal activo para fazer dungeons etc? Tenho estado a jogar com 2 amigos mas as vezes faz falta mais pessoal para fazer grupos de 4.

Entretanto estou nível 80 e parece que não consigo melhorar a build com gear, tudo o que sai é muito inferior ao que tenho dá ideia que só vou melhorando um pouco com os paragon points, consigo fazer NM dungeons a nível 34/35 sozinho acima disso fica complicado, alguma dicaTenho estado a fazer NM dungeons tier 49. Estou nivel 86, se quiseres adicioanr
Tenho estado a fazer NM tier 49, estou nivel 86. Se quiseres adiciona OnetrueAs#2693
 
Eu estou nivel 66 e já matei o Elias (boss para aceder a WT4)... agora é só melhorar os rolls e a uber lilith. Ando a fazer NM dungeons nivel 24.

Estou à espera da season 1 para voltar a sério.
 
Falando em seasons, nunca cheguei a perceber muito bem qual a vantagem de fazer uma personagem nova a cada season, no D3 nunca o fiz e neste ainda acho pior sendo que demora muito mais a levelar uma personagem ao máximo..
 
Só consegues experimentar o conteúdo novo se participares nas seasons, além disso não perdes nada em fazê-lo porque quando a season acaba tudo é transferido para o eternal realm, o teu char, o gear, etc.
 
Falando em seasons, nunca cheguei a perceber muito bem qual a vantagem de fazer uma personagem nova a cada season, no D3 nunca o fiz e neste ainda acho pior sendo que demora muito mais a levelar uma personagem ao máximo..

Sinceramente, chegar level 100 é o menos importante. O que é mesmo importante é optimizar a build. Eu sou nivel 66 e ando a fazer dungeons NM 24, 25 (mobs nivel 80). A minha build, apesar de ainda precisar de alguns upgrades, já está bastante optimizada.

No diablo 3 é "inevitavel" chegar a 70... Neste não é preciso chegar a 100. Diria que chegar a 85 deverá ser o objectivo de qualquer um que é quando começam a cair os uniques ultra raros e se tem acesso a praticamente tudo no jogo. Estive a ver algumas builds de varios chars e no paragon system só é mesmo crucial para cada build 2 ou 3 glyphs... o resto é porque "estão lá por usar".

Não há vantagem em fazer nova char mas o que realmente interessa das seasons é o que anunciaram ontem (novos uniques, novas mecanicas, novas items para fazer socket com mais abilidades e consequentemente com todas estas novidades, novas builds).

Eu gosto de Seasons. É simplesmente um motivo para ir mantendo o jogo vivo.

Algumas vou jogar, outras não.
 
Sou capaz de experimentar, um amigo meu com quem costumo jogar fez um Druid e não está a gostar, vamos aproveitar a season para começar novos chars.
 
Chegar a 100 destrava os paragons todos e optimizar todos os glyphs dá um boost absurdo na build. Lembrar que os glyphs não terminam a 15, mas podem ir acima disso.
O chato que não são partilhados entre as classes...

Tenho a build atual montada desde o level 75 ai e agora a 94, simplesmente derreto tudo no Tier 4 e faço NM a 50-60. Até nas zonas de PvP já fui lá passear e fiz um 2 x 1 e matei ambos...

Claro que agora é optimizar a build, os props certos, aspectos maxed out

Claro que de 90 para 100 o ganho é pequeno, daí que até criei um Rogue e subi até 71, mas tou mesmo mais focado em querer ter um 100 antes da Season :D

Nas Seasons a ideia é sempre jogar com uma classe diferente, tou pensando em ir de Sorceress
 
Última edição:
Chegar a 100 destrava os paragons todos e optimizar todos os glyphs dá um boost absurdo na build. Lembrar que os glyphs não terminam a 15, mas podem ir acima disso.
O chato que não são partilhados entre as classes...

Tenho a build atual montada desde o level 75 ai e agora a 94, simplesmente derreto tudo no Tier 4 e faço NM a 50-60. Até nas zonas de PvP já fui lá passear e fiz um 2 x 1 e matei ambos...

Claro que agora é optimizar a build, os props certos, aspectos maxed out

Claro que de 90 para 100 o ganho é pequeno, daí que até criei um Rogue e subi até 71, mas tou mesmo mais focado em querer ter um 100 antes da Season :D

Nas Seasons a ideia é sempre jogar com uma classe diferente, tou pensando em ir de Sorceress

O ganho de 90 para 100 não é assim tão pequeno quanto isso. São 40 paragon points de diferença. No meu caso, por exemplo, seria menos uma paragon board e menos um glyph ativo.

Tenho que avisar que Sorc é a pior classe do jogo neste momento por diversos motivos e que muito provavelmente irá continuar a ser até à season 2, especialmente em conteúdo de alto nível e com inimigos imunes a CC. Sorc faz pouco dano, leva muito dano, é excessivamente dependente de CC, e é atualmente a classe mais restritiva do jogo.

O único aspeto onde Sorc é a melhor ou uma das melhores classes é no grind normal pelas dungeons, porque é bastante divertido andar a fazer zoom de um lado para o outro e ver as mobs a tombarem com explosões de gelo (exemplo em baixo). É uma classe divertida.... mas bastante limitada. E digo isto como alguém que chegou a 100 com Sorc.

 
pois, também tem isso, claro ainda tem o Barb e Necro, mas é uma das 3 para começar dado que até agora foi Druída e Rogue.
 
Sim baixa de preço, mas demora muito tempo. Normalmente na loja oficial não há muitas promoções em tempo tão próximo do lançamento. Só em outras lojas.
 
Back
Topo