Artigo/Análise Criar conta Paypal com cartão Multibanco (MBNET)

Boas. Eu cria criar uma conta PayPal daquelas de carregamentos. Sem ter que estar ligada a uma conta Multibanco. O que tenho que fazer
 
não existem contas especificas para carregamentos ou para cartões, é tudo a mesma coisa. crias a conta e usas como quiseres, a qualquer momento podes transferir dinheiro ou associar um cartão
 
para alem do NIB do paypal tens de colocar o descritivo que indicam na pagina paypal. o ideal é fazer a transferencia bancaria atraves do homebanking. se for ao balcao tens de pedir para colocarem aquele descritivo.
 
Por exemplo não tenho cartão de credito mas tenho conta paypal, não posso usar um cartão de um familiar/amigo e usar o mbnet para usar no paypal?
 
Pronto.
Mas por exemplo, eu para carregar a conta tenho que ter cartão de crédito?
Ou basta me chegar ao balcao da caixa e pedir para fazer a transferencia
 
Pronto.
Mas por exemplo, eu para carregar a conta tenho que ter cartão de crédito?
Ou basta me chegar ao balcao da caixa e pedir para fazer a transferencia
podes carregar por transferencia bancaria, mais uma vez convem ser feita atraves de homebanking, se for ao balcao é preciso ter atenção em acertar com o descritivo.

Nao tenho nenhum tipo de cartão de MB, tem de ser um familiar ter conta no mb ou no paypal?
se não tens convém ser o familiar a ter tudo em nome dele.
 
Boas fiz uma compra no ebay com mbnet só que entretanto o vendedor devolveu - me o dinheiro. Esse dinheiro vai para a minha conta bancária ? Já passaram 3 dias e não está Lá nada .
 
O mais seguro é com Mbnet (caixa atm ou na pagina do banco em questão), carregam o mbnet com o valor que pretendem gastar e adicionam ao paypal (normalmente utilizo o cartao com o valor acima do que vou gastar em caso da moeda baixar o valor ou subir e utilizo o que tem prazo de 1 mes apos este mes caduca).
 
Margini com o mbnet não sei como funciona, acho que vai para o banco, normalmente como uso o paypal e qd devolvem o dinheiro vai para a minha conta de paypal.
 
Boas malta tenho aqui uma duvida para tirar. È assim eu tenho 90 dolares na minha conta paypal de um pagamento que recebi e queria gastar uma parte a fazer compras online só que sempre que tento comprar alguma coisa aquilo pede-me o numero do cartao de crédito, não há maneira de usar o dinheiro que eu tenho na conta paypal sem ter de fazer um cartao mb net para isso?
 
tens de ter saldo na moeda que vais fazer o pagamento, i.e. se vais comprar algo em libras e tens o saldo em euros, tens 1º de converter para libras e depois fazer o pagamento.
 
tens de ter saldo na moeda que vais fazer o pagamento, i.e. se vais comprar algo em libras e tens o saldo em euros, tens 1º de converter para libras e depois fazer o pagamento.

A moeda está em dolares e quero fazer compras em dolares no entanto pede-me sempre cartao de crédito e nao desconta dos meus fundos...
 
mas tipo para dar é obrigatório ter cartão mastercard/visa eletron, porque eu tenho conta mas não tenho cartão pois não ira dar uso a ele.
 
Back
Topo