Crash devido a Atualização ( SrtTrail.txt ) ?

Bom dia Malta, há uns tempos para cá surgiu-me uma atualização para fazer, como é habitual, corri a atualização, o problema foi que depois de feita, o pc nunca mais iniciou, e abria sempre uma janela de reparação de arranque do windows, até aí, mais ou menos fixe, foi só ir a restauro do sistema, correr o restauro e não fazer atualização durantes uns tempos a ver se resolvia com uma atualização mais recente.. ( Na minha inocente ideia )

Acontece que ontem, a desligar o pc á pressa, carreguei no botão errado " Atualizar e Encerrar " ...

Depois que a asneira estava feita, já estava mesmo a ver que ia ter que fazer tudo de novo, pois qual é o meu espanto, nao consigo fazer absolutamente nada !
1- Reparação de Arranque dá erro
2- Restauro do Sistema - Aparece msg a dizer que o restauro do Sistema tem que estar no devido Disco, e aparece uma caixa que n cnsg selecionar ( um bocado estranho, mas posso tirar foto logo )
3- Via Linha de comandos, segui algumas dicas do youtube a ver se Resolvia " chkdsk bootrec" ( Ainda esteve a moer bastante tempo mas tbm nao deu em nada, não sei se terei feito corretamente (?) )
4- Instalei recentemente 2 Pentes de RAM novos, até pensei ser disso, retirei a experimentar mas tbm nao deu em nada.
5- Tentei tambem arrancar em modo de segurança mas tbm nao deu. (edit)


Alguém já teve este problema e conseguiu resolver sem formatar o pc?

O Erro no Bluescreen faz referencia de um Srttrail.txt , foi a única coisa que consegui captar.

Logo posso anexar algumas fotos no post
 
Última edição:
Na linha de de comandos experimenta correr CHKDSK /f e vê se ajuda
Senão cria uma pen com a mesma versão de Windows e arranca pela pen e faz a reparação por ai
 
Bom dia, Bom ano ! Só para atualizar, não consegui resolver por nenhum lado, tentei de tudo, a unica solução foi agarrar numa pen, instalar o media tool, e formatar o pc.. Obrigado na mesma pelas dicas!
 
Back
Topo