MMO Conquer Online

E havia lá muitos tugas? Em que server havia mais? Pelos vistos o jogo morreu pois ha muitas cheats e items a pagar podem me sugerir outro do género... Ao velho estilo de diablo
 
Última edição:
Se queres que te diga a verdade o jogo estava em perder muitos jogadores devido às politicas de fazer dinheiro. Era normal isso acontecer + cedo ou + tarde. É por isso que nao aconselho a começar agr no Conquer pq realmente não vale a pena. Só se quiseres gastar muitos euros (+ de 400 euros para uma equipamente decente; dependendo do server é claro).
Tugas havia em alguns servers mas já não me lembro em quais. Mas muitos desistiram também =/.
Sinceramente outro jogo tipo Conquer não tou a ver. É melhor perguntares aos muito activos nos MMORPG xD
 
Wow nunca pensei que este jogo fosse tão conhecido em Portugal... Também jogo há para aí 3/4 anos no server Diamond, eu mais uns amigos meus, também portugueses. Tenho um water-fire level 130 full socket :P
Concordo com tudo o que aqui foi dito. O jogo tem perdido imensa qualidade com os sucessivos patchs. Antes, quem caçava muito tinha a devida recompensa: caçavamos items +1, metscrools, etc e depois vendíamos para poder comprar um stuff decente.
Agora, quem compra dbs tem "o jogo na mão": com dbs, dá para fazer tudo! É cada vez mais um jogo virado para os db buyers... Posso dizer, com algum orgulho, que nunca comprei dbs no site. Nunca gastei um €uro com este jogo e não é por isso que cheguei onde cheguei...
Apesar disto, continuo a jogar mas não tão efusivamente como antes.
Cumps ;)
 
http://bbs.co.91.com/forumdisplay.php?f=319&order=desc

FÓRUM OFICIAL DA TQ SOBRE O CONQUER ONLINE 1.0 E O LANÇAMENTO DO MESMO

Está previsto para ser lançado algures depois deste ano, de inicio com dois servers, um europeu outro americano, e promete surpreender.

Boas notícias para todos os que se viciaram neste grande jogo, e pararam de o julgar devido aos regulares patches que só estragaram o jogo.

Algo que não iremos ver no CO 1.0 será a nova classe dos ninjas, e entre outros, para mais pormenores vejam no link acima.

:009::009::009::009:
 
Ena! Que boa noticia:P!

Eu sou uma dessas pessoas que jogou durante 4 anos ao CO e o deixou devido ás patchs que
trouxeram os belos dos cps e a loto:005:!

Que saudades tenho do velhinho CO onde passava horas no plvl:rolleyes:

Espero que seja para breve o seu regresso:001:

Obg pela noticia
 
Eu ja jogo a uns anitos. O jogo era brutal mesmo mas depois o mercado "rebentou" e afastei-m um do conquer ultimamente voltei ao jogo e agora tenh outra conta, um tro lvl 99 no server Snowhite do grupo Fairy Tales. Ha alguem por la?
 
Back
Topo