Comprar Iphone 12 em 2023 vale a pena?

rrrferreira

Power Member
A minha patroa está a pensar comprar um Iphone novo visto que o dela já está a ficar para a reforma (tem ainda o 6s).

O uso dela é bastante casual e é maioritariamente para chamadas, mensagem, redes sociais e apps bancárias.

Falou me que estava de olho no Iphone 12, e queria ver o melhor preço/qualidade para ela.

Acho que comprar 11 para baixo já não vale muito a pena devido a atualizações, mas pelo que vejo em reviews nao parece ser o ideal em 2023.

Por isso queria saber qual é a melhor aposta para aguentar os próximos anos!
 
A minha patroa está a pensar comprar um Iphone novo visto que o dela já está a ficar para a reforma (tem ainda o 6s).

O uso dela é bastante casual e é maioritariamente para chamadas, mensagem, redes sociais e apps bancárias.

Falou me que estava de olho no Iphone 12, e queria ver o melhor preço/qualidade para ela.

Acho que comprar 11 para baixo já não vale muito a pena devido a atualizações, mas pelo que vejo em reviews nao parece ser o ideal em 2023.

Por isso queria saber qual é a melhor aposta para aguentar os próximos anos!
Boas,

Um 12 é ainda uma boa aposta! Se quiseres algo mais recente, um 13 seria o ideal!

Cumps, Wolf
 
Obrigado! Justifica muito mais o valor do 13 para alguem que use só casualmente?
N propriamente dito, uma vez que é pra esse tipo de uso! Referi o 13, pois é um ligeiro upgrade face ao 12! Uma vez que o salto já será bem notório, o 13 apenas acaba por ser mais recente face ao 12. Ambos serão uma boa escolha face ao valor a gastar, pois a carteira/decisão final, é vossa!

Cumps, Wolf
 
O 12 é um equipamento de topo ainda. Faço tudo o que quero com ele. Tem ecra oled, 5G, modo noite na lente ultra angular. Para o uso que referes o 13 compensará se for um valor aproximado.
 
Back
Topo