Comprar impressora ou não ?

Rubenzito

Power Member
A minha impressora deixou de funcionar depois de muitos anos.
Era mais a vezes que ela estava parada que a tirar copias ou a digitalizar.

Tendo em conta este facto pergunto se valerá a pena comprar outra impressora ou ir a uma papelaria se precisar de cópias/digitalizações ?
Penso que o preço das cópias numa papelaria vs o custo da impressora + tinteiros seja mais em conta.

Neste caso seria mais para tirar cópias, mas como tenho a maioria dos documentos em formato digital não faço ideia como é o processo.
E se todas as papelarias tem esta opção de impressão a partir de documentos em formato digital.

Guardando os documentos que precisar de imprimir por exemplo numa cloud ou pen, é possivel depois ir a uma papelaria e imprimir ?


Desculpem a pergunta parva, mas não faço ideia.
 
A questão de imprimir desde casa garante privacidade e comodidade. Se não te importares de ir a uma papelaria, claro, fica sempre mais em conta. Até te imprimem desde uma pen sem problema
 
Tens de analisar os custos e perceber o que te compensa mais...
Em parte respondeste à tua pergunta, o uso que dás a uma impressora é quase nulo, e por isso talvez não justifique o investimento.
Dependerá também se tens serviços por perto que te permitam imprimir um documento quando necessário, confesso que não sei se as papelarias ainda tiram fotocopias, ou sequer imprimem documentos, porque para esse tipo de serviços tenho usado um dos centros de impressão presentes em shoppings, não sei se terás um por perto, mas se tiveres é possivel ir a um, com uma pen, ou enviares por e-mail, e pedires para te imprimirem documentos, digitalizar, etc...
 
Tens de analisar os custos e perceber o que te compensa mais...
Em parte respondeste à tua pergunta, o uso que dás a uma impressora é quase nulo, e por isso talvez não justifique o investimento.
Dependerá também se tens serviços por perto que te permitam imprimir um documento quando necessário, confesso que não sei se as papelarias ainda tiram fotocopias, ou sequer imprimem documentos, porque para esse tipo de serviços tenho usado um dos centros de impressão presentes em shoppings, não sei se terás um por perto, mas se tiveres é possivel ir a um, com uma pen, ou enviares por e-mail, e pedires para te imprimirem documentos, digitalizar, etc...

Sim, estou a cerca de 10 minutos a pé de um desses centros.
 
Back
Topo