Compra Pen usb

fabiolous

Power Member
Preciso de comprar uma pen usb até 10€ com 64 ou 128Gb.

A principal função é servir para fazer instalações do Windows ou linux, mas também a posso usar para ver conteúdo na tv ou para mover ficheiros de um PC para outro.

Que recomendam?
 
Nos dias de hoje é procurar o mais barato a marca pouco importa, sobretudo para o uso que pretendes dar, quando berrar compras outra.
 
Pouca importa, não.
Prefiro 64GB 3.2 do que 128GB 2.0.
Até o formato/material/look, considero importante.
A uns tempos mandei vir uma pen 1TB da china por 5-10€. Foi para o lixo, de tão lento ( a gravação chegava aos 2 GB e corrompia os ficheiros)
mini-usb-drive-round-up.jpg
 
Última edição:
Vê as Sandisk Ultra e Ultra Flair (6€-12€). Há também as Ultra Fit, mais compactas, mas como as pens tendem a aquecer muito durante cópias longas, talvez prefiras uma das primeiras.
 
Última edição:
Pouca importa, não.
Prefiro 64GB 3.2 do que 128GB 2.0.
Até o formato/material/look, considero importante.
A uns tempos mandei vir uma pen 1TB da china por 5-10€. Foi para o lixo, de tão lento ( a gravação chegava aos 2 GB e corrompia os ficheiros)

Pois uma boa pen não custa 10€ para começar, vindas da china ainda pior é mandar dinheiro ao lixo, estética eu pouco ligo a isso, pois eu só me interessa é que funcione para o proposito que tem, não é algo para eu ter em exposição. se bem que hoje em dia a pen no meu caso apenas serve unicamente para ocasionalmente instalar o sistema operativo, a partir dai gaveta, pois o resto só já em rede ou cloud.

Agora se queres uma boa pen entre os 64Gb e 128Gb tens A scandisk, Samsung não custam é 10€ mas sim 3x mais, ainda assim, não quer dizer que ao fim de algum tempo não se degradem, pois não servem para andar constantemente a formatar e a ler e escrever infinitivamente, dai eu ter dito, o mais barato para o queres fazer e serve bem.
 
Back
Topo