PC Comando wireless nao liga

Boas

comprei hoje o comando xbox + wireless adapter for windows 10. tento conectar via wireless o comando mas a luz fica sempre a piscar e nao funciona, com cabo funciona perfeitamente. mas pelo que ja vi na opcao bluetooth para adicionar comando, mas o problema é que nao tenho bluetooth no pc, tenho que comprar um adaptador para por o comando a funciona com a pen wireless ou devia poder usar o comando sem cabo sem ter bluetooth no pc? eis a minha duvida..
 
Se traz o wireless adapter não precisas de mais nada. O adaptador tem de ser reconhecido pelo windows e o comando emparelhado com esse adaptador. Fora isso não vejo que mais seja necessário fazer.
 
Se traz o wireless adapter não precisas de mais nada. O adaptador tem de ser reconhecido pelo windows e o comando emparelhado com esse adaptador. Fora isso não vejo que mais seja necessário fazer.
faz sentido porque tambem tenho o viper ultimate da razer e tambem funciona perfeitamente, e nao tenho bluetooth.. o problema é que a luz do comando xbox fica sempre a piscar..nao fica fixa, se meter o cabo fica fixa, com o adaptador fica sempre a piscar.. achas que pode ser uma avaria no adaptador?

ficou resolvido, fui as actualizacoes e instalou qql coisa e ja esta a funcionar. obrigado!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo