Clube Viva - Tópico Oficial

Isso foi o que me fizeram na loja, porque não conseguia usar só na conta TV+Net+Voz.

Transferiram os pontos para uma conta com tarifário móvel pré-pago e nesta conta já foi possível usar na compra de telemóvel.
 
isso dos pontos angariados com TV Net Voz não dar para telemóveis e comunicações é treta :-D
na loja online (seja acessorio, telemovel ou internet movel) ou ir pela app my vodafone consigo sem qualquer problema
pq no site da loja os pontos acumulados são do telemovel favorito no my vodafone
se o telemovel favorito estiver na mesma conta de um tvnetvoz e/ou se tiver mais um telemovel aí mesmo, pode-se usar os pontos acumulados na boa
se não tiverem pontos suficientes numa conta, mas sabem que podem somar os pontos de varias contas, usam o chat online e dizem que vao comprar um telemovel e precisam que os pontos da conta X fique na conta/telemovel Y
o site loja.vodafone.pt acho que não consegue distinguir os pontos que são de tvnetvoz ou de outro serviço/aparelho, apenas sabe que na conta x que tens x pontos e que podes comprar o telemóvel assim. se NÃO tiver pontos suficientes haverá opções bloqueadas a dizer que não tem pontos suficentes (mas aparece mais abaixo as opções mais caras pq seria preciso menos pontos)
E no meio disso tudo, acabas por ficar fidelizado por mais 2 anos, quer no tlm quer na tv?
 
exato...mas conheço um amigo meu que tem tv net voz e um red, ou seja, serviços diferentes, mas estão na mesma conta
ele na loja online nunca precisa de ajuda para transferir os pontos pq a conta/fatura ja tem o somatório dos pontos dos serviços todos
é o que em penso...na loja.vodafone.pt não distingue os pontos de uma determinada conta
 
E no meio disso tudo, acabas por ficar fidelizado por mais 2 anos, quer no tlm quer na tv?
sempre que compras um telemovel por clube viva tens que ficar 18 meses na vodafone (senão ha um multinha para pagar)
e nao podes comprar um telemovel nesse perido para esse numero (por exemplo nº X)

se o outro numero (nº Y) precisa de um telemovel o Y pode comprar sem problemas (tb fica os 18 meses fidelizados)
 
E posso comprar um tlm para a minha esposa, sendo que ela é NOS? Pago para desbloquear?
queres comprar na loja da vodafone? os telemoveis são bloqueados a rede
e pagas para desbloquear
so no fim de 18 meses de fidelização Clube Viva não pagas para desbloquear
 
Mas o novo telemóvel é para ser usado na rede Vodafone?

Como disse o @jpluis, se não for, não vale a pena: 18 meses de fidelização e desbloqueamento apenas no final dos 18 meses.
 
Numa conta TV+Net+Voz, sem móvel?
Bastou associar o meu Yorn pré pago, mas isso é em qualquer operadora.
Não utilizei pontos do telefone, tinha 3000 do 3p.
Continuo com o meu 3P e Yorn com 18 meses a rede, consegui uma poupança de 100 e poucos euros no valor de mercado do smartphone.
 
Bastou associar o meu Yorn pré pago, mas isso é em qualquer operadora.
Não utilizei pontos do telefone, tinha 3000 do 3p
Afinal confirmas o que eu disse: não dá.
Só com "truques".

TV+Net+Voz não é a mesma coisa que TV+Net+Voz+Móvel.

Isso foi o que me fizeram na loja, porque não conseguia usar só na conta TV+Net+Voz.

Transferiram os pontos para uma conta com tarifário móvel pré-pago e nesta conta já foi possível usar na compra de telemóvel.
 
Afinal confirmas o que eu disse: não dá.
Só com "truques".
Mas isso é em qualquer operadora, com pontos tens de associar a um número.
De outra forma ardeu, isso com pontos claro e para telemóvel
Ok, com truque, tens razão mas é possível e em todas as operadoras.
Se não, que ganhariam as operadoras com isso.
 
Mas isso é em qualquer operadora, com pontos tens de associar a um número.
De outra forma ardeu, isso com pontos claro e para telemóvel
Ok, com truque, tens razão mas é possível e em todas as operadoras.
Se não, que ganhariam as operadoras com isso.
Quem só tiver uma conta TV+Net+Voz não consegue ir além do aluguer de filmes do vídeo clube e descontos nas mensalidades de canais premium.
Essa foi a premissa inicial.
 
Back
Topo