Xbox Clockwork Revolution (inXile Entertainment)

Visualmente fez-me lembrar o Bioshock Infinite. Vamos ver o que sai em termos de história/gameplay, com o que parece ser um "butterfly effect".
 
Há semelhanças, mas também acho que é um pouco de overreaching ou attention seeking de alguém que nem sequer teve envolvimento direto no jogo (apenas num dos trailers de apresentação).
A problemática passa pelo uso de elementos de design da mesma época (belle epoque e American golden age) com tracos de steampunk. Ontem também vimos o Starfield, que honestamente tem algumas semelhanças ao destiny 1 e não vi qualquer comparação (porque são coisas diferentes).
 
Viagens no tempo e os efeitos delas é areia movediça em termos de criar histórias. É esperar que eles mais cuidado com essas partes.

Dito isso,não acredito em mudanças da cidade muito grandes. Eles iam basicamente ter se criar múltiplas arquitecturas baseadas em múltiplos estilos. Do que vemos a diferença vai ser um estilo mais normal(pelo menos dentro do género steampunk) e outro mais militarista.
 
O Brian Fargo sempre foi adepto de jogos com escolhas e consequências. Não é à toa que é um dos criadores do Fallout 1 e 2, e que criou a saga Wasteland.
Eu no Wasteland 3 estou parado (tenho que regressar) precisamente porque quero seguir um caminho /escolha mas não tenho o power para a batalha que dai resulta.
 

andre-the-giant-shookt.gif

scared-no.gif
 
Back
Topo