Camaras para apanhar meliante

eu como só mandei vir uma, e tenho 2 powerbanks, espero ao menos que com 10mil aguente 4h, na hora de almoco troco para a outra e aguenta mais 4h espero...


gastei bom dinheiro, espero que resulte
 
A 70mai não é má, aquele suporte é que é uma bodega. A 70mai pro que entretanto saiu é substancialmente superior, mas nada de extraordinário (o ecrã é que faz bastante diferença no dia-a-dia).

Com um powerbank não faço ideia, estou curioso se os 10.000 mAh suportam as 4h, atendendo ao input da dashcam...

Um sample da 70mai
 
Boas estou com mesmo problema mas na praceta de casa e acontece durante a noite tinha o carro todo riscado pintei nem uma semana e já lá estão outra vez 😡😠 nunca estive tão perto de desejar morte alguém...também estou a pensar comprar uma dash que filme a 360°, o que recomendam para estas situações?
 
Boas estou com mesmo problema mas na praceta de casa e acontece durante a noite tinha o carro todo riscado pintei nem uma semana e já lá estão outra vez [emoji35][emoji34] nunca estive tão perto de desejar morte alguém...também estou a pensar comprar uma dash que filme a 360°, o que recomendam para estas situações?

Habituares-te ao carro riscado.
 
Back
Topo