Multiplataforma Call of Duty Modern Warfare III

Já agora aquelas camos das smg que temos de matar inimigos afectados com a nossa tactical como fizeram(quem fez)? Já tentei com várias tactical e aquilo se contar um por jogo já é muito bom, que seca
Se conseguires apanhar a playlist do Shipment 24/7 é mais fácil. Mas nos outros mapas pequenos também se faz.
Basicamente metes um vest que te permita ter 2 tacticals. Levas 2 Stuns, lanças para um corredor onde há sempre malta e matas. Tem de ser relativamente rápido, é só isso que custa um bocado mais. É lançar e dar rush, não importa se morres. O importante é matar o que está stunado 😅
Pensa que fazeres isso com a faca era pior, eu tive de fazer 🥲
 
Se conseguires apanhar a playlist do Shipment 24/7 é mais fácil. Mas nos outros mapas pequenos também se faz.
Basicamente metes um vest que te permita ter 2 tacticals. Levas 2 Stuns, lanças para um corredor onde há sempre malta e matas. Tem de ser relativamente rápido, é só isso que custa um bocado mais. É lançar e dar rush, não importa se morres. O importante é matar o que está stunado 😅
Pensa que fazeres isso com a faca era pior, eu tive de fazer 🥲
Mas lá está no shipment actualmente é impossível jogar... Morres para um GL, nasces e já estás a levar com outro...
 
Mas lá está no shipment actualmente é impossível jogar... Morres para um GL, nasces e já estás a levar com outro...
Escapou-me algo? O GL levou algum super buff? xD
Na Season 1 joguei com ele e era preciso acertar em cheio nas pessoas. Acertar no chão mesmo ao lado dava um dano mínimo. Por isso era realmente complicado matar 2 seguidinhos, quanto mais lançar o terror com aquilo.
 
Escapou-me algo? O GL levou algum super buff? xD
Na Season 1 joguei com ele e era preciso acertar em cheio nas pessoas. Acertar no chão mesmo ao lado dava um dano mínimo. Por isso era realmente complicado matar 2 seguidinhos, quanto mais lançar o terror com aquilo.
Provavelmente é porque eu só jogo hardcore...
 
Provavelmente é porque eu só jogo hardcore...
Ah, faz sentido então. Não joguei quase nada de hardcore, mas se calhar o 1 hit kill do GL é mais fácil aí. O que te posso dizer é que se estiver mesmo complicado, faz um esforço para ires ao shipment normal quando a playlist voltar. Aí és capaz de fazer as stun kills muito mais rapidamente.
 
Antigamente jogar no shipment era bom para evoluir armas/fazer camos, agora raramente lá jogo porque em todo o santo jogo anda meia equipa de cada lado com o Grenade Launcher...

Já agora aquelas camos das smg que temos de matar inimigos afectados com a nossa tactical como fizeram(quem fez)? Já tentei com várias tactical e aquilo se contar um por jogo já é muito bom, que seca
Fiz com stuns. Por algum motivo as do gás e as smokes não funcioaram. Acho que no inicio dava para fazer com as decoy, deve ter sido um mimo.
 
Nunca percebi o porque de tanto hype em torno deste jogo/IP. Que será muito mais apelativo para quem joga no Pc tvz. De qualquer modo percebo o vicioque dá para quem começou a jogar desde o inicio e domina a mecânica base e é de facto um pouco como fifa que apresenta evolução todos os anos numa "receita" bastante experimentada
 
as primeiras e ultimas semanas das seasons são sempre complicadas para alguns......muita malta a jogar, principalmente o pessoal do warzone que quer subir as armas. Este ano nota-se bem essas alturas e os servidores por algum motivo n estão a aguentar.

Juntar ao inicio da season uns dias de free access consegue piorar a situação.
N sei se vai ser a estratégia este ano, ou se começam já a sentir o pessoal a saltar fora e tentam com o free access aumentar o numero de players.
Escolheram um caminho para este jogo e agora vão ter se aceitar as consequências de algumas decisões que tomaram......

Sinceramente nao noto nada disso. Será da tua net? É que é raríssimo ter lag nos COD seja em que altura for, incluindo Warzone. Tive este fim de semana todo a jogar e nao me lembro de apanhar lag uma unica vez.

O mapa que voltou agora no Resurgence é que tem umas quebras de fps em certas zonas que nem é bonito... por acaso em rankeds parece tar tudo bem mas nos jogos normais algumas partes do mapa tao horriveis.
 
Sinceramente nao noto nada disso. Será da tua net? É que é raríssimo ter lag nos COD seja em que altura for, incluindo Warzone. Tive este fim de semana todo a jogar e nao me lembro de apanhar lag uma unica vez.

O mapa que voltou agora no Resurgence é que tem umas quebras de fps em certas zonas que nem é bonito... por acaso em rankeds parece tar tudo bem mas nos jogos normais algumas partes do mapa tao horriveis.
a minha net é da NOS, por isso é uma porcaria.

Mas o que mais me intrigou foi o delay entre carregar num botão e a acção acontecer.

O lag nas partidas...é um problema que já vem de trás e muita gente se queixa....
 
Acontece e está bem pior ontem a jogar com o meu irmão fomos desconectados por mais de duas vezes com serviços de internet diferentes e jogo a isto desde o lançamento frequentemente estou no nível 280 ao ponto de apenas me virar e aparecer noutro sítio qualquer,impossível jogar assim.
 
Deixei passar os desafios da semana 4 e não desbloqueei a mira JAK Glassless Optic.
Mesmo seleccionando, o desafio posteriormente, não contabiliza.
Conhecem outra forma de desbloquear, mesmo até na compra de um pack?
Obrigado.
 
Rebirth Island <3

Muito saudosismo, vamos ver até quando consigo jogar sem me fartar. Para já, e apenas com randoms, consegui subir a Silver em 3~4 jogos. Suponho que agora comecem a aparecer players mais dificeis. Acho que tenho uma média de 7~10 kills por jogo, praticamente sem teamwork.

Diria que ranked deve estar mais fácil que qualquer lobby publico, deve ter todos os try hards possiveis e mais alguns.
 
Voltou o melhor. Ontem lá consegui fazer 2 wins seguidas. Acho que o mini-mapa está muito "poluído", a certa altura é tanta informação que não se percebe nada.
 
Só agora é que notei isto nas patch notes:

Added Party Bonus XP, allowing players to earn more XP dependent upon the party size.

2 Players: +25% Rank and Weapon XP

3 Players: +25% Rank, Weapon, and Battle Pass XP

4+ Players: +30% Rank, Weapon, and Battle Pass XP

Como jogo maioritariamente sozinho isto melindra-me para caraças lol.Aqueles 25% a 30% no Battle Pass ainda fazia diferença lol
 
Só agora é que notei isto nas patch notes:

Added Party Bonus XP, allowing players to earn more XP dependent upon the party size.

2 Players: +25% Rank and Weapon XP

3 Players: +25% Rank, Weapon, and Battle Pass XP

4+ Players: +30% Rank, Weapon, and Battle Pass XP

Como jogo maioritariamente sozinho isto melindra-me para caraças lol.Aqueles 25% a 30% no Battle Pass ainda fazia diferença lol
E arranjar 3 ou 4 pessoas que consigam jogar juntas? Já 2 é complicado às vezes 😅
Mas são muito bons bónus até.
 
Back
Topo