Android Boom Beach

este jogo é muito sensivel a quebras de internet, muitas vezes é mais fiavel ligar o 3g e desligar o wireless enquanto se joga. o trafego é minimo.
 
Pois, mas aqui na empresa com o router tão perto consigo fazer tudo, menos isto :(

Ontem disseram para criar desafio mais difícil, criei um de nível acima e agora não conseguimos concluir.
Temos que ser mais ativos e direcionados se pretendemos evoluir como equipa. Os grandes atacam inicialmente os alvos e depois os mais pequenos acabam com ele. Os grandes não podem "desperdiçar" o único ataque diário para finalizar um alvo onde falta apenas 2 ou 3 tiros
 
Bem , antes de mais bom dia a todos .
Vi muita gente a dizer que desistiu porque havia pessoas a meter dinheiro e estão sempre a ataca-los , digo-vos já que isso não passa de uma desculpa . Eu jogo Boom Beach , nunca pôs dinheiro lá e jamais ponderei isso e , isso não me invalida conseguir limpar os rivais do mapa e evoluir progressivamente .
 
Eu desisti há 2 dias porque precisei de desinstalar 2 jogos por falta de espaço no cartão interno.
Passei o leme para o syqe. Depois quando tiver mais espaço volto a instalar
 
Recrutando jogadores para a força tarefa Brazil Force. 2 vagas abertas pra quem tem mais de 400 medalhas. Estamos na posição 3600 do ranking. Convite feito. Abs
 
Este tal como o clash of clans, é muito bom... O clash para mim ganha, mas também é mais antigo! Mas dos mesmos criadores! (:

Há pros e contras em ambos.

Eu jogo os 2. Prefiro o Clash simplesmente porque tem mais atividade. No Boom poucas vezes sou atacado e poucas vezes ataco, no Clash (e comecei a jogar clash só muito depois de começar a jogar boom) sou muito mais vezes atacado e muito mais vezes consigo fazer ataques, o jogo é mais acessível nisso...
 
Não sei que nível és no boom... eu sou nível 48 e farto-me de ser atacado, de ganhar e recuperar bases de recursos!
No clash as coisas funcionam de maneira diferente visto também teres o tempo do escudo.
 
Não sei que nível és no boom... eu sou nível 48 e farto-me de ser atacado, de ganhar e recuperar bases de recursos!
No clash as coisas funcionam de maneira diferente visto também teres o tempo do escudo.

Nivel 29 prai.

tens sempre o mapa limpo (nenhuma base inimiga)?

Não, tenho bué de bases para atacar mas são todas muito dificeis e então muito raramente consigo deitar uma abaixo x)

No clash ao atacares se achares a base dificil carregas next e tá feito, daí que para progredir é mais simples.
 
Quanto maiores forem os pontos de vitória mais difíceis são os oponentes que encontras! Tenho tido pouco tempo para jogar à semana, apenas vou coletando recursos e atacando no Dr. Terror e Task Force! ao fim de semana quando lhe pego não faltam bases! difíceis ou fáceis... é uma questão por vezes de escolher a melhor estratégia :)
Eu optei inicialmente por evoluir o Radar, daí ter sempre muitas bases para escolher onde posso focar as tropas!
 
enquanto ele não te ganhar vai continuar a tentar, a não ser que desista e peça outro adversário (aparece a opção ao fim de alguns dias - com o simbolo "!")
 
Back
Topo