Android Boom Beach

Alba

Portugal@Home Member

Ataque a praia e ganhe o dia! Boom Beach é um jogo de estratégia de combate onde você luta em uma guerra épica contra a maligna Guarda Sombria. Leve sua força expedicionária a belas ilhas paradisíacas invadidas pelo inimigo. Lute por cada cabeça de ponte, liberte habitantes escravizados e explore as partes não mapeadas do arquipélago. A luta torna-se uma corrida para dominar os poderes antigos escondidos nas ilhas. Está pronto para o BOOM?
ATENÇÃO! Boom Beach é um jogo totalmente gratuito. Porém, alguns itens de jogo também podem ser comprados com dinheiro de verdade. Se não quiser usar este recurso, defina uma senha de proteção para compras, nas configurações do seu aplicativo do Google Play.

RECURSOS
- explore um enorme arquipélago tropical cheio de perigos e tesouros
- jogue com milhares de outros jogadores, invada bases alheias e aproveite os espólios de guerra
- ataque centenas de bases de ilhas únicas controladas pela maligna Guarda Sombria
- enfrente chefes inimigos temíveis e descubra seus planos malignos
- descubra o poder misterioso de estátuas antigas

Boom Beach - Android Apps on Google Play
 
Alguém por aqui joga?


Novo update a caminho:

Se tiver jogadores suficientes por aqui, podemos criar um clan.
 
As Task Forces são uma boa adição! Peca por tardia! Talez volte a experimentar Boom Beach, até porque ando descontente com o Clash.

Vou estar atento!
 
Comecei a jogar mal saiu na Store Canadiana, até gostei durante umas semanas mas depois aborreci-me. Tanto este como o Clash são bons jogos, mas as melhores coisas precisas de gastar dinheiro e não estou para isso.
 
também estou a jogar há umas semanas mas estou a começar a entrar naquela fase do repetitivo...
e apanhar malta que mete dinheiro e andam sempre a limpar-nos :P

Ainda não tive alerta para esse update
 
Tb jogo, sou lvl 32.

Mas ultimamente tem custado bastante avançar, demoro eternidades a ganhar recursos para fazer upgrades :(

Sinto principalmente falta de madeira, e tenho tds as resources bases menos uma que perdi há dias...
 
Entendo te muito bem.

Neste momento sou lvl 30, e madeira é o custa mais, e tenho uma estátua de 44% produção de madeira..
 
Back
Topo