PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Este jogo deve ser com toda a certeza, o mais pedido de sempre que seja feito um remaster/Remake... Normalmente não apoio nada remasters, muito menos remakes de jogos que têm pouco tempo no mercado, mas este é uma excepção [emoji16]
 
Este jogo deve ser com toda a certeza, o mais pedido de sempre que seja feito um remaster/Remake... Normalmente não apoio nada remasters, muito menos remakes de jogos que têm pouco tempo no mercado, mas este é uma excepção [emoji16]

O que mais chateia nesta situação é que um moço qualquer na internet conseguiu por o jogo a dar 60 fps na PS4. Diz que deu trabalho sim, mas que era possível e do que jogou não encontrou grandes bugs.

Eu sei que numa companhia as coisas têm que ser testadas (ou deviam que às vezes certos jogos saem para mercado e parece que nunca niguém os testou) mas torna se um pouco frustrante quando há uma solução para o problema mas não ao alcance de todos.
 
A Sony não é estúpida. Sabe que há vontade dos jogadores em ter um Bloodborne a 60 fps e numa sequela também.
Pode demorar, mas acho que eventualmente vemos algo cá fora. Quem sabe, para fechar com chave de ouro a geração.

Este Bloodborne foi o que mais gostei em toda a geração PS4. Grande jogo.
 
Adorei Bloodborne! Foi a minha primeira platina na PS4, na altura estava vidrado no jogo. Imagino o jogo com os gráficos do Demon Souls e os 60fps, era compra certa!
 
Eu cá ando a passar mal, sobretudo com um boss. A muito custo derrotei-a e foi pela 1a vez que vi tanto jogador a perder de forma consecutiva. Lá me aguentei e conseguir dar cabo dela
da aranha.
Um dos bosses mais chatos do jogo, na 1a fase nem aparenta que vai ser difícil mas depois...
 
Eu cá ando a passar mal, sobretudo com um boss. A muito custo derrotei-a e foi pela 1a vez que vi tanto jogador a perder de forma consecutiva. Lá me aguentei e conseguir dar cabo dela
da aranha.
Um dos bosses mais chatos do jogo, na 1a fase nem aparenta que vai ser difícil mas depois...
A sério? Diria que devias estar under-leveled ou não tinhas muito HP... O truque é despachares logo as aranhas pequenas :D
 
@S4rgasX

Sim, no início morria com apenas 2 toques, então quando me mandava com aquelas "chamas" em azul apanhava-me quase sempre.
Os meus colegas passaram todos ao estreito e não foram poucos portanto fácil esse boss não é, aliás eu só o consegui derrotar porque me aguentei na luta.
Se calhar não apanhei um bom jogador a jogar comigo, isto em mais de 10 jogadores online, á vontade. Eles iam á rambo, só que depois morriam sempre, a ideia que me deu é que eram demasiado apressados. Eu bem os tentava ajudar mas era mais cauteloso e foi assim que me safei.
Gosto de jogar em co-op nos bosses, acho mais interessante do que jogar sozinho.
 
O Bloodborne foi o meu jogo favorito da era PS4. Nunca um jogo me fez querer ligar a consola e descobrir novas coisas como este. Um remaster era excelente, regra geral só passo uma vez um jogo, mas abria uma excepção para esta obra de arte.
 
O Bloodborne foi o meu jogo favorito da era PS4. Nunca um jogo me fez querer ligar a consola e descobrir novas coisas como este. Um remaster era excelente, regra geral só passo uma vez um jogo, mas abria uma excepção para esta obra de arte.
Também foi o meu jogo favorito da PS4 e voltei a passa-lo há umas semanas. Acabei por gostar ainda mais do que da primeira vez. Parecendo que não, já se tinham passado quase 5 anos. Não me lembrava de muita coisa, e agora com muito mais experiência em ‘Souls’, foi bastante mais acessível. Tanto nos bosses como a andar pelo mapa :D

Gravei um video da minha fight com o Ludwig, se alguém quiser ver. A Soundtrack é mesmo qualquer coisa......
 
Gravei um video da minha fight com o Ludwig, se alguém quiser ver. A Soundtrack é mesmo qualquer coisa......
You were at my side, all along. my true mentor. my guiding moonlight.

Ainda alguém se questiona o porque de as cutscenes nos Soulsborne serem tão parcas. São obras-primas destiladas até à perfeição.
 
Back
Topo