MMO Bless

Muita gente tem dificuldade em entender que o jogo não foi feito recentemente, o que ao mesmo tempo se torna inaceitável ter bugs antigos e problemas de FPS, assim como conteúdo mais limitado que ja existe no servidor japonês (fez-me lembrar o salto que a Funcom fez entre AoC-CE e TSW-SWL).

Uma coisa é certa, cada servidor que eles lançam, fica rapidamente cheio e com queues. Suponho que mais de metade são os jogadores a dar negatividade ao jogo na Steam.

Eu ja sabia com o que contava e vou continuar a jogar :)
 
So ontem joguei 8h e hoje mais 4. Estou a adorar. Mas atenção, sendo o primeiro MMO que jogo não tenho como comparar com mais nada.
Vou passar muitas horinhas nisso :D
 
Apesar dos problemas que o jogo esta a ter, assim que voltar de ferias é quase certo que o compre. Nao estou á espera que seja um jogo que dure muito tempo, mas decerteza que da para entreter durante uns meses, e é isso que ando á procura.. cansado dos mmo que andam pelo mercado, preciso de algo novo...mesmo que nao seja o melhor..
 
Boas malta, para quem esta a gostar do jogo, e pensa continuar a lhe dar uma oportunidade, temos uma guild de portugueses no servidor physis(acho que é assim que se escreve), de momento temos poucos membros porque alguns não conseguiram criar char neste servidor, mas em breve estão por aqui.

A guild é só para o fun, nada de hardcore para já mas estou a tentar recrutar o máximo de portugueses possiveis.

Quem quiser mande PM por aqui ou pelo discord.

Discord: Beelzebub#5034
Ingame: Beellzebub

PS. Eu joguei com um tuga no japones que me disse que andava por aqui no forum, se ele se lembrar que se acuse :P
 
Sabem se posso mudar entre servidores?
Feito burro criei no principal e agora tenho 1000 pessoas a minha frente. È preciso horas para entrar nisto xD
 
O problema do jogo para mim, e so nao faco rebuy por causa disto
E e' um bug/exploit que vem da versao Japonesa. Espero que os que estejam a fazer nesta versao levem com o ban hammer :)

PS. Eu joguei com um tuga no japones que me disse que andava por aqui no forum, se ele se lembrar que se acuse :P
https://forum.zwame.pt/threads/bless.875790/page-3#post-15311495
Boas companheiro, la decidiste comprar :) Eu estou no primeiro servidor, Daimon ou la o que e', nao estou em casa de momento para corrigir.

Esta previsto acontecer um FREE server-change a dada altura, quando o fluxo de novos jogadores estabilizar. Ai irei decidir se mudo ou fico, mas a minha ideia sempre foi unir-me a uma Guild internacional para numeros, isto porque ha muita parte do mapa onde vai ser open PvP e "quantos mais, melhor" - end-game e' para PvP :)

No meu servidor existem bastantes portugueses, acho que criaram a Guild "INFINITO".


As Steam Reviews passaram de Mostly Negative para Mixed :) Possivelmente muitos foram como eu, com tantos trolls que vao dar voto negativo so por gozo mas continuam a jogar, senti como dever dar a minha review e positiva.
 
Última edição pelo moderador:
O problema do jogo para mim, e so nao faco rebuy por causa disto
.

Vai ser corrigo hoje quem abusou disso vai levar com bans que podem ir até aos 15 dias.

Greetings,

We were able to identify the cause of the duplication bug while investigating it as our highest priority, and are taking action to resolve the issues caused.

Action details:
We will collect all the items/gold earned from this duplication bug.
If the duplication bug was used less than 10 times, we will issue a ‘Warning’.
If the duplication bug was used more than 10 times, we will block their accounts for three days.
If the duplication bug was used more than 10 times and considered to be deliberate, we will block their accounts for 15 days.

Action will take place on May 31st and the characters may be temporarily restricted during the item/gold collect process.

We expect to see a lot of bugs during our Early Access and we will do our best to fix them. Please report any bugs to the Bless Team and please do not to abuse them!

Thank you,
The Bless Team
 
Boas pessoas,
Procuro pessoal/guild Hieron no servidor physis para jogar, se alguem estiver interessado adicionem Slowzer no jogo ou no discord Slowzer#2174
 
O jogo já esta relativamente estabilizado em termos de queues?
Tenho lido que o nerf que aconteceu deixou muita gente irritada mas é so QQ ou tem alguma razao de o ser?
Como anda o PvP do jogo? É que só queria apostar no PvP neste jogo já que jogo num horário complicado de fazer PvE decentemente.
 
@Radeon Force vejo-te relativamente nos mesmos jogos que eu. Sabes bem como se comporta a comunidade neste tipo de jogo, todos querem ser OP e os que são negam. Como em qualquer MMORPG há sempre uma ou mais Classes que se dão melhor que outras, até vir um patch que dá nerf e então temos outra Classe que fica OP.
Eu vejo muito QQ no chat, muito porque eles finalmente baixaram o attack power setting; algumas Classes estavam a dar 7k e agora passaram para 3-4k pelo que li, outras faziam 3k e passaram para 900-1000 - eu quase que conseguia fazer solo ao primeiro Boss nas Minas, não era suposto.

Tem havido PvP por onde quer que eu passe, por vezes tenho de mudar de canal se estou para fazer PvE. Ganking acontece mais junto ás Minas (Dungeon 31) porque obviamente quando se chega ao nível 30, ficasse desbloqueado para ser atacado/atacar e todos querem experimentar.

Eu desde quinta que entro directamente para o Char-Selection sem queue.

Outro reminder - façam as Daily Missions de hoje, 5x Green Tame Scroll Level 8-35.
 
Última edição:
Back
Topo