MMO Battlefield Heroes

Sim é verdade Legion. Também me lembro de numa revista ter lido o mesmo. Mas acho que mesmo que hajam players com supers ou übers não quer dizer que dominem o jogo. As únicas diferenças que têm são no visual e na maior possibilidade de tiro crítico. O skill do players ainda é o maior factor para se decidir o jogo.
 
Última edição:
Sim é verdade Legion. Também me lembro de numa revista ter lido o mesmo. Mas acho que mesmo que hajam players com supers ou übers não quer dizer que dominem o jogo. As únicas diferenças que têm são no visual e na maior possibilidade de tiro crítico. O skill do players ainda é o maior factor para se decidir o jogo.
Tens razão que é a única diferença. Mas é uma grande diferença...
Eu adoro o jogo e gostaria que os organizadores fizessem algo contra isso... Mas eles falam bem mas não enganam. Querem é dinheiro!
 
Também curto bastante o jogo, tenho um national commando a 15, e um soldado e um gunner royals em 13..

Quem quiser jgr diga.
 
Última edição:
Praticamente toda gente faz isso! xD

O melhor é quando consigo abater um avião com um tiro de canhão. Já consegui destruir 2, um na Victory Village e outro no Sunset Showdown. Até recebi um elogio de um dos pilotos. :D
 
Aqui há uns tempos este jogo começou a ir abaixo sempre que tentava jogar, mas reinstalei e agora consigo jogar bem outra vez e ainda bem porque este jogo é espectacular....Quanto a jogo tenho um soldado nível 10 e um gunner nível 8....
 
EU estou a instalar o jogo... eu como nunca fui bom em jogos... nao vou a lado nenhum

Temos todos de começar nalgum lado, e aprende-se a jogar contra os melhores.

No BF:H, a chave é jogar como equipa, se formos à "herói" levamos na cabeça..só se formos realmente bons é que nos safamos. ;)

cump's
 
Aqui há uns tempos este jogo começou a ir abaixo sempre que tentava jogar, mas reinstalei e agora consigo jogar bem outra vez e ainda bem porque este jogo é espectacular....Quanto a jogo tenho um soldado nível 10 e um gunner nível 8....
Eu só tenho um herói e não tenho tempo pra mais... até tenho jogado pouco... gunner nível 11...

Temos todos de começar nalgum lado, e aprende-se a jogar contra os melhores.

No BF:H, a chave é jogar como equipa, se formos à "herói" levamos na cabeça..só se formos realmente bons é que nos safamos. ;)

cump's
Claro. Simples. Quando jogo com amigos vamos sempre juntos... podemos ser 2 ou 3 ou até 4... mas se formos em grupo como num só, os outros não têm hipótese nenhuma. Ainda levam no pêlo...:p
 
Back
Topo