Xbox Avowed (Obsidian)

Dos jogos que foram apresentados, sendo que desde o princípio é dos que tinha mais expetativas, foi o que gostei menos.
Não quer dizer que não venha a gostar, mas desde a primeira vez que foi falado, tem sido sempre "a descer"...para mim.
 
Hum… este direct não me convenceu com o Avowed. Não gostei nada do combate e o resto é basicamente Elder Scrolls. pode ter sido este vídeo, mas não me agarrou desta vez
 
Do Avowed so espero um elder's scroll mais "pequeno" se conseguirem isso ja fico contente

É também o que espero, o jogo como é obvio terá um scope mais pequeno e um orçamento igualmente mais pequeno que um Elder's Scroll.

Serve de aperitivo para o ES6 que ainda deve estar a uns bons anos do lançamento :D
 
Eu gostei mais deste trailer do que o do ano passado. Curioso para ver a historia. Preferia algo mais centrado na aventura/misterio que propriamente combate, mas veremos.
 
É também o que espero, o jogo como é obvio terá um scope mais pequeno e um orçamento igualmente mais pequeno que um Elder's Scroll.

Serve de aperitivo para o ES6 que ainda deve estar a uns bons anos do lançamento :D
O orçamento deve ser pequeno, não esquecer que é estúdio secundário da Obsidian.
Acho que a malta está-se a esquecer disso.
Se bem que não invalida que poça sair daqui bom produto.

Para já só estou de pé a trás com a lentidão do combate.
 
Gosto do ambiente e das cores, o combate é muito tipo Skyrim o que pode não ser bom. Este é que acho que devia ser terceira pessoa. Não sei porquê este tipo de jogos com estes settings gosto mais noutra perspectiva.
 
O orçamento deve ser pequeno, não esquecer que é estúdio secundário da Obsidian.
Exatamente, o estúdio principal está a todo o gás a desenvolver o The Outer Worlds 2.

Este é que acho que devia ser terceira pessoa
A Obsidian fez o New Vegas com modo first e third person, por isso nunca se sabe, embora não acredito que tenha.
 
Última edição:
O jogo não mostrou muito bem desta vez. Parece-me muito um 7/10... mas pode ser que surpreenda. O Outer Worlds por exemplo, teve uma muito melhor mostra logo desde início.

Mas é a vantagem do GPU. Mesmo que não seja a ultima batata do pacote é quase certo que o vou experimentar.
 
Em termos de aspecto, por acaso parece-me melhor do que quando mostraram da última vez. Mas não consigo desligar-me da ideia que isto é um Skyrim mas mais cartonesco.
 
O jogo não mostrou muito bem desta vez. Parece-me muito um 7/10... mas pode ser que surpreenda. O Outer Worlds por exemplo, teve uma muito melhor mostra logo desde início.

Mas é a vantagem do GPU. Mesmo que não seja a ultima batata do pacote é quase certo que o vou experimentar.
Sinto o mesmo, acho que vai ser um 7/10 ou 8/10 na melhor das hipóteses mas vai divertir.

Continuo à espera da mesma qualidade do The outer worlds
 
O jogo não mostrou muito bem desta vez. Parece-me muito um 7/10... mas pode ser que surpreenda. O Outer Worlds por exemplo, teve uma muito melhor mostra logo desde início.

Mas é a vantagem do GPU. Mesmo que não seja a ultima batata do pacote é quase certo que o vou experimentar.
Seria o primeiro 7/10 da Obsidian. É esperar para ver mas espero algo bom muita qualidade.
 
A rever o conteúdo achei:

- Combate tipo Skyrim, um pouco básico demais / pesado
- Pouca personalidade (enquanto o Outer Worlds foi logo o oposto)
- Demasiado foco nas semelhanças com Elder Scrolls e pouco naquilo que o diferencia.

Passa a sensação de uma expansão do Elder Scrolls Online.

Mas muito disto pode ser apenas problema do trailer. A Obsidian é fantástica em tudo o que faz e com muita personalidade e acho que me falta ver isso neste jogo. Outer Worlds, Fallout New Vegas, Pentiment e Grounded têm logo isso
 
A rever o conteúdo achei:

- Combate tipo Skyrim, um pouco básico demais / pesado
- Pouca personalidade (enquanto o Outer Worlds foi logo o oposto)
- Demasiado foco nas semelhanças com Elder Scrolls e pouco naquilo que o diferencia.

Passa a sensação de uma expansão do Elder Scrolls Online.

Mas muito disto pode ser apenas problema do trailer. A Obsidian é fantástica em tudo o que faz e com muita personalidade e acho que me falta ver isso neste jogo. Outer Worlds, Fallout New Vegas, Pentiment e Grounded têm logo isso
Grounded?
Esse é da rare salvo erro.

Concordo ctg, se calhar é tudo um problema de trailer mas a verdade é que o feedback geral que vou vendo é que ficámos todos um pouco para o indiferentes.

Vale o nome da Obsidian caso contrário este jogo não teria atenção nenhum IMO
 
O orçamento deve ser pequeno, não esquecer que é estúdio secundário da Obsidian.
Acho que a malta está-se a esquecer disso.
Se bem que não invalida que poça sair daqui bom produto.

Para já só estou de pé a trás com a lentidão do combate.

Exatamente, o estúdio principal está a todo o gás a desenvolver o The Outer Worlds 2.


A Obsidian fez o New Vegas com modo first e third person, por isso nunca se sabe, embora não acredito que tenha.

Não estou bem a ver de onde sacaram o estudio secundário.É tudo o mesmo estúdio mas múltiplas equipas. Depois da saída do Outer Worlds e compra da MS eles estavam divididos em múltiplas equipas. Duas eram mais pequenas,nem duas dúzias cada,e eram para o Grounded e Pentiment respectivamente. Maior do que estas duas era a do dlc do Outer Worlds. E o resto começou a trabalhar no Avowed.
Há de haver malta a tratar da pré-produção do Outer Worlds 2,mas o grosso das pessoas está a trabalhar nisto neste momento. Já não há dlc do Outer Worlds e Pentiment para lançar e está-se na recta final deste.

Eles ainda só são 200. Ainda vão usando estúdios externos como o Devoted,mas ainda não dá para ter dois jogos grandes ao mesmo tempo.




Isso e New Vegas tinha 1a e 3a pessoa porque o motor era o do Fallout 3 e esse também suportava isso.
 
Back
Topo