Auriculares Gaming

chico_rebelo

Power Member
Antes de mais, não sei se este será o lugar indicado para colocar esta pergunta, mas como não encontrei outro no fórum, aqui vai.

Queria comprar uns auriculares para jogar, porque os headsets principalmente no verão fazem muito calor e tornam-se um pouco incomodativos.
Queria que fossem confortáveis, a qualidade de som para música não precisa de ser nada por aí além.
Já vi os modelos mais conhecidos da Razer e da HyperX, mas não queria gastar mais do que 30€ em auriculares só para jogar.

Agradeço a vossa ajuda.
Cumps
 
ironicamente , os auriculares do meu telemovel funcionam mais ou menos bem e foram de borla. Não se compara aos meus audio technica mas pelo preço.... faz o trabalho
 
Vê os Superlux HD 668B. São headphones, mas são semi-abertos, logo não há tanta acumulação de calor. Eu tenho uns e recomendo vivamente.
Tens é que comprar uns earpads de veludo (pesquisa Superlux HD 668B velour pads no ebay), porque os que vêm de série são pouco confortáveis e são de pele.
 
Vê os Superlux HD 668B. São headphones, mas são semi-abertos, logo não há tanta acumulação de calor. Eu tenho uns e recomendo vivamente.
Tens é que comprar uns earpads de veludo (pesquisa Superlux HD 668B velour pads no ebay), porque os que vêm de série são pouco confortáveis e são de pele.
Vou ver alguns reviews. Costumas jogar com eles?
 
Só os encontrei numa loja aqui em PT e as almofadas tb n são baratinhas. Tudo junto deve passar os 45, por isso não sei até que ponto é que me compensa, porque eu já tenho uns hyper x cloud 2, estes seriam uma alternativa só para jogar e pouco mais. Mas as opinioes sobre este sao bastante boas, caso não encontre uns mais baratinhos talvez vá pra estes
 
certamente consegues comprar uns auriculares baratuchos. *****, *****, ebay, amazon... como disse alguem acima, os auriculares da xiaomi costumam ter um bom preço qualidade.
Eu tive uns da xiaomi á uns 3 anos atrás, custaram uns 20/22€ mas duraram menos de um ano. Tinham uma boa qualidade de som e isolavam bem o ruído, mas nunca os experimentei em jogos. E supostamente ser bom em música não significa que seja bom para jogar. Eu não percebo muito do assunto, mas pelo que li é assim.
 
sim é verdade... daí ser um pouco dificil estipular uns bons auriculares para gaming especificamente.. sobretudo se queres barato.
não ha assim tantas pessoas a jogar com auriculares
 
Back
Topo