[Media Player] Asus O!Play HD2

Tens que flashar com o HD2_115_FW_boot_26 primeiro, não te esqueças de formatar a pen em fat32, e deixar o install na raiz da pen.
Tive um problema com uma pen de 512MB, o HD2 simplesmente nao reconhecia por algum motivo que desconheço, meti lhe uma pen de 4GB e passado 5sec fez logo reboot e instalou :D
 
Boas pessoal.

Tenho o meu HD2 há uns dias. Digam-me uma coisa, as legendas nao deveriam abrir automaticamente se tivesse o mesmo nome que o filme!?
 
Boas a Todos!
Sabem alguma forma de ver os ficheiros que estão dentro das pastas criadas no disco rigido? (exemplo os ficheiros das legendas).
É que só consigo ver os ficheiros dos filmes.

Aproveito para perguntar se a pen Asus N-13 é compativel com este leitor.

Obrigado desde já e cumprimentos,

LPC

Novo Firmware disponivel 2.05, nao melhora muito :(

Boas!
Hoje ia para actualizar os conteudos do meu leitor (tenho visto e apagado séries que já não me interessam lá ter no disco)...

É qual é o meu espanto quando não tenho a opção de passar da pen (ou naquele caso cartão SD), para dentro do disco rígido...
Existe algum truque ou alguma forma que não encontrei, de passar os conteudos para dentro do disco rígido, sem ter que desmontar tudo da sala e levar ao Pc?

Obrigado e cumprimentos,

LPC
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal instalei um amp8 (ou la como se chama) mas ele reinicia algumas vezes, e falha na leitura do disco que tenho por usb.

Qual é a melhor ou a que aconselham?!

(já agora SLEEP TIME funciona connvosco!? nem com a original nem com a alterada )
 
Bom dia.

Instalei o FW com a skin da ACRyan ha uns meses e desde a semana passada que o player encrava (deixa de reconhecer o disco) passado uns 5min depois de estar a ver um filme.. alguem sabe como resolver isto sff?

Agradecia uma ajudita.. :)

bom feriado
 
Viva!

Estou a pensar adquirir um o!play mas precisava de saber uma coisa. Queria saber se o disco que da para instalar consegue ser acedido pelo nas, e se se consegue passar ficheiros de uma rede para dentro daquele disco para depois podermos ver os filmes (por exemplo)

Cumprimentos;
 
@upaupa, eu penso que talvez a unica maneira de resolver isso seja reflashar o player com o firmware, mas antes disso tenta restaurar as definiçoes do mesmo
 
Bem, fartei-me do meu Leitor multimedia bloquear durante um filme. Garantia com ele. Na descrição de reparação indica que teve uma "reparação interna". Não sei ao certo o que foi, mas pelo menos foi resolvido. Ou seja, quem tem o problema de bloqueio não pense que resolve com uma atualização de firmware, o problema é mesmo Hardware. O aparelho foi mesmo aberto porque reparei nos parafusos no interior da parte onde está o disco rigido.
Agora sim isto funciona bem!
 
Preciso de ajuda pessoal...

tenho um ASUS O!Play HD2 com um disco de 1.5Tb e com o firmware "amp_r8_pohd".
Usei o Thumbgen para criar as imagens e a metadata e coloquei os ficheiros na mesma pasta dos filmes (no HD2 em ×:\MOVIES\)!
Já troquei a funcionalidade da tecla "ZOOM" para "SLOW" ("0","bd42686c","b24d9f00", ZOOM -> SLOW), não se i o que poderei estar a fazer de mal, mas quando clico na tecla SLOW, o gajo simplesmente não faz "pausa" e mostra a info do filme mas faz o tal SLOW MOTION do filmes!!

Alguém ajuda!! Já tou ficando com os cabelos brancos! :(
 
Alguém tentou/conseguiu ligar um adaptador wireless usb neste menino ?

Não consigo encontrar uma lista de adaptadores compatíveis em lado nenhum...
 
Pessoal tenho o meu Asus ligado com um cabo de rede ao router, há maneira de eu no pc passar as coisas directo para o disco sem andar a passar com cabos USB?!

Acho que da mas já tive a ver no manual e assim mas não consigo :(
 
Pessoal tenho o meu Asus ligado com um cabo de rede ao router, há maneira de eu no pc passar as coisas directo para o disco sem andar a passar com cabos USB?!

Acho que da mas já tive a ver no manual e assim mas não consigo :(

Tens de ir à parte NAS e activar o servidor SAMBA ;)
 
Back
Topo