Arranque do sistema win32

Mr.Bart

Membro
Olá Boa noite.. Sou novo no fórum e estava a tentar arranjar uma solução para o problema da "reparação do arranque faz várias tentativas mas continua sem conseguir determinar a causa do problema " tudo aconteceu quando ontem instalei o kaili Linux no computador de 15 anos win32 4gb RAM, segui todos os passos que foram indicados no fórum, segui indicações de outros fóruns e nada resultou.. Quando selecionei para reparar sistema, apareceu um aviso a dizer que poderiam ser excluídos programas recentemente instalados.. Quando conclui a reparação, apareceu duas opções : Windows 7 windows 7 ultimate
Selecionei o Windows 7 e voltou para o arranque do sistema, depois selecionei o Windows 7 ultimate, e iniciou... Só que iniciou o computador que eu tinha há 5 anos atrás... Com programas que eu já não tenho.. Computador totalmente diferente.. O mesmo acontece quando arranco em modo segurança.. Só que desta vez a tela por trás fica preta.
Sem esquecer que também tentei arrancar com o sistema para um ponto anterior ao outro..

Por favor se puder responda a esta mensagem o mais rápido possível, o computador é me imprescindível preciso dele para o trabalho.
Obrigado pela atenção
 
Boas @Mr.Bart

Quando dizes "win32" referes-te a um sistema operativo windows 32bit? Qual é a versão do windows que tinhas antes de tentares instalar o Kali Linux?

Parece-me a mim que tens neste momento um dual boot com o Windows 7 e Windows 7 Ultimate. A opção Windows 7 está quebrada de alguma maneira, pode não existir sistema operativo por baixo dessa opção ou algum problema extra.

Em relação ao "computador totalmente diferente", parece-me a mim que já tentaram instalar nesse computador o Windows novamente, mas não foi feito com formatação integral, pois esse Windows 7 Ultimate ainda está no disco. Em modo de segurança é comum acontecer isso do ecrã preto.



Cumprimentos.
 
Back
Topo