Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
É real mas apenas em 2015.

watch01.jpg


watch02.jpg


watch03.jpg


watch04.jpg


watch05.jpg


watch06.jpg


watch07.jpg


Mais info em breve.
 
Última edição:
O que me parece estranho (bem estranho) é o logo não estar "escarrapachado" no relógio. Não é que não faça sentido, mas deve ser praticamente inédito na marca.
 
A obrigação da utilização de um iPhone juntamente com o Apple Watch torna-o redundante para a utilização geral. O facto de não ter GPS incorporado (!) capa as funcionalidades desportivas. Fica ainda a incógnita da duração da bateria, esquecida durante a apresentação.

Vai vender lindamente como acessório de moda.
 
Parece-me interessante... Mas só para 2015? Não deve haver muitos dados sobre a bateria.

É interessante o anúncio tão cedo. Que me lembre apenas foi feito no Mac Pro nunca neste tipo de equipamentos.
Parece-me que não conseguiram resolver todas as questões para lançar antes do Natal como seria preferível. Mas acho que conseguem colocar o travão a muitos potencias clientes de outras marcas.

5, 5S, 5C, 6 e 6 Plus.

Não me recordo se o 5 já tem o co processador. penso que seja esse o limite imposto para ser compatível.
 
É interessante o anúncio tão cedo. Que me lembre apenas foi feito no Mac Pro nunca neste tipo de equipamentos.
Parece-me que não conseguiram resolver todas as questões para lançar antes do Natal como seria preferível. Mas acho que conseguem colocar o travão a muitos potencias clientes de outras marcas.



Não me recordo se o 5 já tem o co processador. penso que seja esse o limite imposto para ser compatível.
O 1° iphone foi apresentado quase 6 meses antes de sair para o mercado, o Apple watch são só 3 mesitos.
 
A obrigação da utilização de um iPhone juntamente com o Apple Watch torna-o redundante para a utilização geral. O facto de não ter GPS incorporado (!) capa as funcionalidades desportivas. Fica ainda a incógnita da duração da bateria, esquecida durante a apresentação.

Vai vender lindamente como acessório de moda.

Concordo. Se tenho de levar o iphone para ter gps ou simplesmente para ouvir música enquanto faço desporto, qual é a grande vantagem de utilizar também o watch? O iphone também dá info sobre calorias, kms, bpm's, etc., ou não?
 
Bem, desiludido, sou sincero, sou grande apreciador da apple e já vejo as apresentações desde o 2º Iphone e esta foi sem dúvida a apresentação de produto mais desnecessária da apple, ao nível da aplicação postcards que uma vez o jobs apresentou.
É um produto que não trás nada de novo, pouco prático (alguém se imagina a regularmente fazer desenhos ou a apenas mandar um emoji como forma de conversa? Esperava da apple um produto revolucionário, do mesmo modo que o iphone mudou o panorama dos smartphones na sua altura pensava que aqui estaria a revolução do relógio, assim como esperava pela revolução da tv pela apple.. Sinceramente parece um produto da concorrência..
 
Concordo. Se tenho de levar o iphone para ter gps ou simplesmente para ouvir música enquanto faço desporto, qual é a grande vantagem de utilizar também o watch? O iphone também dá info sobre calorias, kms, bpm's, etc., ou não?

É aí que entram os sensores. Como o de Ritmo Cardíaco, isto se o tiver.
Ainda não vi grande informação do sensores que tem.
 
Back
Topo