Apple TV Apple TV - Modelos até à 3ª geração

Boa, ciberg! Há muito que o tópico da Apple TV (que agora está dividido em dois e compreende-se o porquê) deveria ter passado para o cantinho do iPhone, iPad, iPod e Apple Watch! :)

A minha Apple TV 3rd está, como sempre, fantástica. Uso-a maioritariamente para fazer mirroring e usava-a bastante para ir ao Youtube sem ter de ligar os meus iDevices, só tenho pena que não dê para ver canais da VEVO.
É verdade que a app do Youtube foi retirado da Apple TV? Pergunto isto porque mudei de casa e aqui ainda não liguei a minha Apple TV, pois não tenho, de momento, uma televisão com entrada HDMI aqui.
 
Última edição:
Fui agora tentar fazer airplay para a minha Apple TV 3 e não consigo. Não o fazia desde que actualizei os meus idevices para o iOS 9. Não sei o que se passa. Alguém com o mesmo problema?
 
A Apple devia era arranjar forma de reproduzir coisas na Apple TV directamente de uma directoria na rede ou NAS sem ter de recorrer a invenções. Em particular para quem tem ATV3... Falo por mim onde é particularmente díficil fazer stream dos meus ficheiros na ATV. Para youtube e cenas dessas é um espectáculo.
 
Bom dia,

Alguém sabe como posso utilizar a Apple TV sem o comando?

Tinha a hipótese de funcionar através do próprio iPhone, no entanto necessito que ir até as definições da Apple TV e associar o iPhone, mas não tenho o comando.

O que posso fazer?
 
Boa tarde, precisava da ajuda de quem tem uma apple tv para esclarecer uma dúvida que tenho.

Sabem-me dizer se na ATV existe alguma app da NFL onde seja possível aceder ao GamePass?
Existem sites que dizem que a app foi lançada à umas semanas atrás, mas no site da Apple nem da NFL encontro referência a esta app.

Agradeço desde já a quem me possa dar alguma ajuda.
 
Boa tarde, precisava da ajuda de quem tem uma apple tv para esclarecer uma dúvida que tenho.

Sabem-me dizer se na ATV existe alguma app da NFL onde seja possível aceder ao GamePass?
Existem sites que dizem que a app foi lançada à umas semanas atrás, mas no site da Apple nem da NFL encontro referência a esta app.

Agradeço desde já a quem me possa dar alguma ajuda.


Boas. Tens a app da NFL para Portugal.

Estou agora neste momento a ver e nas Settings tens a opção "Sign In" e a "Purchase/Restore Game Pass", pelo que me parece que terás acesso ao Game Pass pela app (acredito que com subscrição, aqui na NFL não sei como funciona mas na NBA ou WWE que uso, são dessa forma).

Já agora, fica a lista das apps disponíveis para a versão portuguesa:

ojl26d.jpg


vr6f6s.jpg
 
Última edição:
Boas. Tens a app da NFL para Portugal.

Estou agora neste momento a ver e nas Settings tens a opção "Sign In" e a "Purchase/Restore Game Pass", pelo que me parece que terás acesso ao Game Pass pela app (acredito que com subscrição, aqui na NFL não sei como funciona mas na NBA ou WWE que uso, são dessa forma).

Já agora, fica a lista das apps disponíveis para a versão portuguesa:

Era mesmo isso que queria saber, obrigado Dalglish.
 
Eu uso a ATV diariamente. Utilizo-a para ver vídeos das minhas subscrições no YouTube directamente, sem intervenção do iPhone, bem como utilizo-a aos fins de semana em mirroring para ver filmes. Acho que é a efectuar esta tarefa que o meu 4s aquece mais.
Sempre que acaba o filme, as partes laterais dão para estrelar um ovo....
 
Mas como é que consegues ver vídeos das tuas subscrições do Youtube se já não há a app do Youtube na Apple TV?

Confirmo a minha é a ATV 3. Lamento se calhar deveria de ter mencionado isso antes.

Desconhecia que as versões anteriores não possuiam Youtube. Será por motivos de hardware?

A minha SmartTV Sony LED "velhinha" tinha uma boa aplicação youtube que deixou de ser suportada ( desconheço porquê), passou para uma outra que é horrivel de interagir, foi este um dos motivos que me levou a comprar a ATV.
 
Back
Topo