Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

alguém me consegue explicar resumidamente qual é a utilidade de uma Apple TV? Nunca percebi muito bem... sim dá para ver videos (filmes/séries) e apps na tv, mas o conteúdo é gratuíto? é tipo um netflix? é o quê exactamente?
 
alguém me consegue explicar resumidamente qual é a utilidade de uma Apple TV? Nunca percebi muito bem... sim dá para ver videos (filmes/séries) e apps na tv, mas o conteúdo é gratuíto? é tipo um netflix? é o quê exactamente?

A Apple TV corre aplicações e faz o seu output para a televisão. Não é tipo Netflix mas corre Netflix, entre outros serviços.
 
Mas basicamente o trabalho é espelhar os outros equipamentos?! Ou seja não me dá conteúdo para lá do que já tenho?! Para ver o filme na tv tenho de o ter sacado/comprado no iphone (exemplo)?!
 
Não te dá conteúdo adicional. Tens de ter assinatura do Netflix (ou outro serviço qualquer), conteúdos num servidor que possas partilhar com Plex/iTunes (por exemplo), filmes comprados no iTunes, etc.
 
Continuo a dizer que, na minha opinião, só pela App Store já vale a pena o investimento.
As smart tvs costumam ser lentas e o SO delas bastante limitado.
 
Estou a pensar comprar uma coisa destas, mas tenho algumas questões (alerto já que não percebo nada de Apple TV)...

Pelos vistos há 2 versões, uma com 32GB por 200 euros e outra com 64GB por 220 euros. É óbvio que mais vale comprar a de 64GB por mais 20 euros, só que aparentemente ainda não está à venda/está esgotada em todo o lado, com um prazo previsto de entre de 4 a 5 semanas. A de 32GB está disponível em todo o lado...

A minha primeira questão é, neste tipo de equipamento, ter 32GB ou 64GB faz realmente diferença?

Obrigado.
 
Estou a pensar comprar uma coisa destas, mas tenho algumas questões (alerto já que não percebo nada de Apple TV)...

Pelos vistos há 2 versões, uma com 32GB por 200 euros e outra com 64GB por 220 euros. É óbvio que mais vale comprar a de 64GB por mais 20 euros, só que aparentemente ainda não está à venda/está esgotada em todo o lado, com um prazo previsto de entre de 4 a 5 semanas. A de 32GB está disponível em todo o lado...

A minha primeira questão é, neste tipo de equipamento, ter 32GB ou 64GB faz realmente diferença?

Obrigado.

https://www.imore.com/should-you-buy-32-gb-or-64-gb-new-apple-tv
 
Estou a pensar comprar uma coisa destas, mas tenho algumas questões (alerto já que não percebo nada de Apple TV)...

Pelos vistos há 2 versões, uma com 32GB por 200 euros e outra com 64GB por 220 euros. É óbvio que mais vale comprar a de 64GB por mais 20 euros, só que aparentemente ainda não está à venda/está esgotada em todo o lado, com um prazo previsto de entre de 4 a 5 semanas. A de 32GB está disponível em todo o lado...

A minha primeira questão é, neste tipo de equipamento, ter 32GB ou 64GB faz realmente diferença?

Obrigado.
Eu comprei a de 32gb precisamente por isso. A de 64gb estava (e continua a estar) indisponível em todo o lado. E o que irrita mais é que tem uma diferença de apenas 20eur! Ou seja, compensa mesmo comprar essa versão!
Já comprei a minha em Outubro e mesmo agora, em fins de Novembro, a de 64gb continua indisponível em todo o lado!
 
Eu comprei a de 32gb precisamente por isso. A de 64gb estava (e continua a estar) indisponível em todo o lado. E o que irrita mais é que tem uma diferença de apenas 20eur! Ou seja, compensa mesmo comprar essa versão!
Já comprei a minha em Outubro e mesmo agora, em fins de Novembro, a de 64gb continua indisponível em todo o lado!


Comprem na Apple store
 
A Apple TV é daquelas coisas que observo com algum interesse mas nunca me levou a clickar o botão de comprar.

Creio que a Apple está correcta em termos tecnológicos, o futuro é apps. No entanto na Europa carece de apps/serviços. Mesmo em UK a coisa é comparativamente fraca com por exemplo o Freeview. Resta mesmo só e apenas o Netflix, Amazon, iTunes Store e jogos que todas as caixas e Smart TVs suportam. Por último ainda este fds vi uma XBOX One S por 185 que faz isto tudo e ... Pena mesmo a falta do iTunes, mas para áudio há outras soluções.

Isto leva-me a querer que a abordagem comercial da Apple é a errada.

Era bom era que a Vodafone / MEO / NOS fizessem uma App bem integrada com o dispositivo ... mas a Apple parece ter dificuldades em chegar a acordos com o ISVs em tudo menos com os iPhones. Mesmo esses na Europa já teve dias melhores.
 
Última edição:
Back
Topo