iOS Apple Shortcuts – "Do more with your apps"

Conheci isto a pouco tempo e estou achar brutal, temos possibilidade para fazer montes de coisas...

Deixo aqui um vídeo com um atalho super simples, mas que para mim dá bastante jeito!
Ligar Wi-Fi desligar dados móveis e vice-versa...

https://imgur.com/a/8yU8x48

eu gostava de ter um do género se o wifi estiver ligado ele desligava os dados moveis, e se o wifi estivesse 10min sem estar ligado a nenhuma rede ele desligava o wifi
 
Já li que era possível criar um para mandar mensagens automáticas, e outro que fazia algo quando chegavas a determinado local, por isso é só uma questão de juntares ambos[emoji1]

O que eu tenho visto tem sido como base YouTube e reedit
O das mensagens automaticas ainda nao consegui descobrir! A outra parte sim, porque ha um de reminders a chegar a um local especifico.
 
Vou subscrever e ver como usar melhor

O de ir dormir parece prático:
- Modo de baixo consumo, não incomodar e alarme (se bem que estes 2 últimos já são automáticos)
- Com homekit, desligar a luz (ou fade out com estas lampadas RGB exóticas) e programar o ar condicionado.
- Não sei se é possível, desligar/hibernar o computador ou outros equipamentos...

Como estou de iPhone 5S temporário não devo perder tempo com isso por enquanto. E quando fui criar um atalho da primeira vez, crashou.
 
Última edição:
belo tópico. vai dar muito jeito a mim. existe shortcuts mas para ver os dados móveis gastos? ou quanto mb cada app gasta?
 
Sabem se é possível criar um Atalho para desligar "Levantar para reativar" e "Toque para reativar" ?
Quando vou com ele na mão está sempre a ativar o ecrã e queria fazer isso de forma facil.
 
Última edição:
Back
Topo