App Tv Vodafone para Android TV

Claro que da e a APP android tv dá 1080p pelo menos na minha shield.
A tua shield é especial então. A minha Shield Pro dá só 720p.

Epá não é 1080p. Dá para ver nos logos, letras, etc. Aliás a prova que não é 1080p, é que consegues fazer upscaling com a Shield. Alteranr do básico para o melhorado por AI. Na volta tens o AI activo e por isso é que achas que é 1080p. Experimenta desativar e colocar no básico e ve a diferença.

A TV com os canais RF ligados sim são fullHD com uma qualidade de imagem muito muito melhor. Nem se compara.
 
A tua shield é especial então. A minha Shield Pro dá só 720p.

Epá não é 1080p. Dá para ver nos logos, letras, etc. Aliás a prova que não é 1080p, é que consegues fazer upscaling com a Shield. Alteranr do básico para o melhorado por AI. Na volta tens o AI activo e por isso é que achas que é 1080p. Experimenta desativar e colocar no básico e ve a diferença.

A TV com os canais RF ligados sim são fullHD com uma qualidade de imagem muito muito melhor. Nem se compara.
720p bela bosta a app
 
A tua shield é especial então. A minha Shield Pro dá só 720p.

Epá não é 1080p. Dá para ver nos logos, letras, etc. Aliás a prova que não é 1080p, é que consegues fazer upscaling com a Shield. Alteranr do básico para o melhorado por AI. Na volta tens o AI activo e por isso é que achas que é 1080p. Experimenta desativar e colocar no básico e ve a diferença.

A TV com os canais RF ligados sim são fullHD com uma qualidade de imagem muito muito melhor. Nem se compara.
Tens razão não é full HD, mas creio que não é 720p provável é haver uma compressão muito elevada.
 
Tens razão não é full HD, mas creio que não é 720p provável é haver uma compressão muito elevada.
Então mas se não é 1080p e não é 720p é o que? Um valor no meio? Ou 1080p muito comprimido? Acho que é 720p com um bitrate razoavel.

Certezas é que RF dá 10 a 0 e é sim 1080p.
 
Aonde conseguem ver a resolução de transmissão da APP? Relativamente à qualidade RF ser melhor isso é porque tem muito menos compressão. Já comparativamente com a vBox também é melhor e isso é assim em todos os operadores.
 
Aonde conseguem ver a resolução de transmissão da APP? Relativamente à qualidade RF ser melhor isso é porque tem muito menos compressão. Já comparativamente com a vBox também é melhor e isso é assim em todos os operadores.
Nao consigo ver, ou medir, mas consigo ver. Sem qualquer tipo de upscaling, para os meus olhos treinados parece me 720p.
 
Se a resolução for igual à da box deverá ser 1080p ou 1080i. O problema é que tem maior compressão e por isso, principalmente em TVs grandes, nota-se mais a perda da qualidade.

Eu uso a APP numa TV de 43 e acho a qualidade boa / aceitável.
 
Se a resolução for igual à da box deverá ser 1080p ou 1080i. O problema é que tem maior compressão e por isso, principalmente em TVs grandes, nota-se mais a perda da qualidade.

Eu uso a APP numa TV de 43 e acho a qualidade boa / aceitável.
Eu numa tv de 47'' noto grande diferença para o sinal RF. E ainda por cima uso na Shield que faz upscaling, que melhora a imagem. Mas mesmo assim noto diferença. Talvez em 43'' não se note tanto. A tua tv é 4k ou 1080p?
 
Sim, aí notas uma grande diferença porque em RF praticamente não existe compressão bem como o delay é menor.

A minha TV é 4K e na Mi Box S uso a resolução 4K@50hz.
Se usas a resolução de 4k, então a tv não faz qualquer upscaling. Ainda notas menor qualidade. Mas talvez por ser 43'' a tv seja "pequena" para notares muito.
 
Erro TAG0006 alguém já o teve?
Desde hoje de manhã assim? O erro aparece antes de aparecer a janela para o login.
Já desinstalei voltei a instalar, desassociei o equipamento da box etc e nada...

Edit: hoje a Vodafone contactou me para voltar a tentar e já deu.
 
Última edição:
Back
Topo