App Apple TV

Também estou à espera e pondero mudar-me para meo por causa disto. E estou como o @tfouto… no dia que lançarem app (se lançarem), acredito que a qualidade da imagem deixe a desejar. Também usei uns tempos numa NVidia shield e a app era fraca com qualidade de imagem péssima.
Mas queria tambem não andar constantemente a trocar de source e desligar os cabos RF.
Mas acho mesmo que a Vodafone nunca vai lançar app. Continuam insistentes nas box deles.
A unica coisa que me mantem na vodafone neste momento é ter ONT separado + Router meu e a fibra nunca me deu problemas. Tenho receio de perder qualidade, estabilidade e velocidade na meo (como têm bridge podia usar router meu na mesma).
 
Última edição:
Não sei se tem algo a ver ou não, mas a app da Vodafone TV para iPhone e iPad não é atualizada há 7 meses, o que não é muito comum…
Já não tenho muita esperança, mas será que é este ano?
 
Não sei se tem algo a ver ou não, mas a app da Vodafone TV para iPhone e iPad não é atualizada há 7 meses, o que não é muito comum…
Já não tenho muita esperança, mas será que é este ano?

Observação interessante! Definitivamente, pode estar relacionado … let’s hope so 🤞
 
A APP da Vodafone TV começa a parecer um mito urbano. Penso que para termos disponível a APP, tem que ser a casa mãe a desenvolve-la primeiro e provavelmente saber-se-ia se algo estivesse em curso, pior do que isso é que mesmo que fosse lançada hoje, provavelmente ainda demoraria algum tempo a chegar a Portugal, uma vez que por defeito as novidades chegam cá mais tarde, tal como aconteceu com as novas Boxs.
Espero estar enganado mas também a Vodafone ao lançar as novas boxs Android dá a entender que a operadora quer que utilizemos os dispositivos deles, não so isso como também o facto de apenas permitir uma box android a utilizar o serviço em simultâneo, se bem que esta limitação penso que só acontece em Portugal. Mais uma vez, espero estar enganado, e que a VDF entenda que estamos em 2024!
 
Última edição:
A APP da Vodafone TV começa a parecer um mito urbano. Penso que para termos disponível a APP, tem que ser a casa mãe a desenvolve-la primeiro e provavelmente saber-se-ia se algo estivesse em curso, pior do que isso é que mesmo que fosse lançada hoje, provavelmente ainda demoraria algum tempo a chegar a Portugal, uma vez que por defeito as novidades chegam cá mais tarde, tal como aconteceu com as novas Boxs.
Espero estar enganado mas também a Vodafone ao lançar as novas boxs Android dá a entender que a operadora quer que utilizemos os dispositivos deles, não so isso como também o facto de apenas permitir uma box android a utilizar o serviço em simultâneo, se bem que esta limitação penso que só acontece em Portugal. Mais uma vez, espero estar enganado, e que a VDF entenda que estamos em 2024!
Já existe uma app para Apple TV no mercado alemão
 
Já existe uma app para Apple TV no mercado alemão
Pois, realmente não sabia, de qualquer forma, a Vodafone opera em muitos países e ao ser a Alemanha o único país onde existe o serviço não abona em nada para que seja também por cá implementado.

Sabendo perfeitamente que uma coisa não tem nada a ver com a outra, ainda tive esperança que a Vodafone fosse disponibilizar a App quando ofereceu alguns meses grátis de Apple TV +, mas até agora nada…
 
Última edição:
De facto na AppStore indica que é compatível com Apple TV mas na Apple TV não tenho como chegar à app

Edit: Já consegui!

A app está bastante rápida, mais rápida do que a box.
Finalmente é possível ter tudo integrado na Apple TV! Estava difícil!
 
Última edição:
Back
Topo