Segurança Antivírus Avast

Boas.
Tenho o Avast Free Antivírus e recentemente tem me surgido o problema de este acusar um Cavalo de Tróia (JS:Agent-CDN [Trj]) quando abro vídeos do Youtube no Firefox e não me deixa entrar. Noutros browsers não me acusa nada e consigo entrar no Youtube normalmente.
Alguma resolução para este problema?
 
Boa tarde, antes demais peço desculpa se este não for o tópico certo para a minha duvida.

Instalei recentemente o avast 8 e notei que a partir desse momento a navegação da internet tornou-se muito lenta, não com muita frequencia, mas quando se torna é mesmo muito lenta. Aparentemente a solução passou por desactivar o web shield do avast. Que riscos corro ao ter o shield desactivado ?
 
Boa tarde,

Antes de mais peço desculpa se já houver algo similar.

Atualmente estou com um problema no PC em que o Avast (v. 8.0.1497) o parece bloquear, estando eu a usar o Windows 8.


Entrando no Ambiente de trabalho simplesmente não consigo abrir nenhum programa, não me deixa aceder às Definições nem tão pouco ao Painel de Controlo.

Por enquanto a única possibilidade é mesmo desativar todas as proteções do Avast e reiniciar à força o PC para ter normalidade.

Alguém já se deparou com problema similar?
 
Boas

Ontem, uma amiga minha ligou o PC dela e só tinha como conta de utilizador a AvastSoftwareUpdater. A conta dela desapareceu e basicamente não consigo ter acesso a nada. Alguém tem alguma ideia de como resolver isto? Nem que seja só para recuperar os ficheiros? Ou saiba a password desta conta?

Obrigado
 
Já tentei modo de segurança e recuperação do sistema. Simplesmente apenas aparece um utilizador que é o AvastSoftwareUpdater e pede pass para fazer login. O user dela simplesmente desapareceu. Tanto em modo de segurança como na recuperação pede a pass e o único continua a ser o Avast. Já tinha lido esse tópico mas ai continua a haver a conta original.
 
Tenho o Avast instalado no Windows 8.1 e desde á 2 dias que tenho duas mensagens no Centro de Ação a dizer que tenho Anti-virus desactivado.
Eu clico nas mensagem e aparece a opção para Activar e Actualizar o Avast mas fica tudo na mesma, eu já actualizei o avast mas não muda nada.
Alguém está ou teve uma experiência parecida?
 
Boas!

Instalei o avast no Windows 8 mas como encontrei outro antivirus desinstalei o Avast. O problema é que na área de notificação ficou AvastUI.exe, alguém sabe como posso remove-lo definitivamente? E como posso adicionar outros programas na área de notificação do Windows 8?

Cumps
 
Caros amigos

Tenho o sistema operativo Windows 7 e tenho neste momento a firewall do próprio Windows, o Windows defender (original);

Além disso tenho o Avast Anti-virus Free e o Malwarebytes versão 2.0.1.1004, com Real Time protection;

haverá algum problema ou incompatibilidade em ter estes dois recursos a trabalhar em segundo plano ao mesmo tempo?

Obrigado
 
Em princípio não, mas não é garantido que não possa haver eventuais conflitos.

Uns dias de testes vão comprovar se há ou não.
 
Boas pessoal,

Com o Avast ligado não consigo aceder por exemplo ao visão de mercado e acusa vírus.
Já tentei pôr exclusão e mesmo assim não dá. Alguma sugestão?
 
Malta, boas tardes.

Já tentaram ir a definições - protecção activa - escudo de internet (personalizar) - bloqueio de websites

Pode ser que esteja aí a resolução...

Bom ano
 
Back
Topo