Amplificador..

josefernandes

Power Member
Boas,tenho uma aparelhagem, antiga por elementos. Gostava de adquirir só um elemento, que tivesse, rádio FM, leitor de CD, e bluetooth, e ficar apenas com as colunas, a minha dúvida é se existe esse tal aparelho,e se as colunas,antigas darão para ligar a ele.. alguma dica agradecia...obg.
 
Tens o Denon RCDM41 por 289,00 € ou o Yamaha CRX-N470D por €349,00 €

O Yamaha é superior, e tem ainda a vantagem de ser um network player com Wi-Fi, MusicCAST, AirPlay®, Spotify, etc. A desvantagem é que não tem entrada digital, apenas 2 entradas analógica e uma USB (se por exemplo precisares de ligar a uma TV só com saída digital, resolves adicionando um DAC - podes comprar algo como um Fiio D03K que custa menos de 30€).

O Denon é menos potente, não tem as funcionalidades de rede nem USB, mas tem 2 entradas digitais e uma analógica.
 
Tens o Denon RCDM41 por 289,00 € ou o Yamaha CRX-N470D por €349,00 €

O Yamaha é superior, e tem ainda a vantagem de ser um network player com Wi-Fi, MusicCAST, AirPlay®, Spotify, etc. A desvantagem é que não tem entrada digital, apenas 2 entradas analógica e uma USB (se por exemplo precisares de ligar a uma TV só com saída digital, resolves adicionando um DAC - podes comprar algo como um Fiio D03K que custa menos de 30€).

O Denon é menos potente, não tem as funcionalidades de rede nem USB, mas tem 2 entradas digitais e uma analógica.
Obrigado, já estive a ver,mas parece me que também trás as colunas,e eu só preciso do amplificador.
 
Estes que eu referi são vendidos também sem colunas. As versões sem colunas têm a referencia que eu indiquei. As versões com colunas são Denon DM41 e Yamaha MCR-N470D e custam respetivamente 349,00 € e 429,00 €
OK ,obrigado pela ajuda, não encontro o Yamaha a esse preço,já agora uma dúvida sff, ao ligar as colunas a ele, elas vão aguentar bem?
 
Dá sempre... com fio descarnado, com bananas ou forquilhas. Tudo tem solução. Se colocares aqui uma foto da traseira das colunas e da traseira da atual aparelhagem, eu explico
 
Já o fiz, não sabem quando vão ter, mais unidades.
Tem lá outras opções bastante mais caras, há assim tanta diferença para outras opções custarem quase o dobro?
 
law of diminishing returns - a principle stating that profits or benefits gained from something will represent a proportionally smaller gain as more money or energy is invested in it.

Em geral é uma curva exponencial, mas como a variável "qualidade" não é objectiva, a percepção dessa curva varia de pessoa para pessoa.

Como opção, podes comprar o Yamaha MCR-N470D que traz colunas, e depois vendes as tuas colunas ou vendes as colunas que ele traz.

Se quiseres comprar um aparelho superior, tens um Marantz MELODY M-CR412 no outlet €449,00 € ainda mais potente, mas sem funcionalidades de network player. Acima disso tens o Cambridge Audio One por 499€, que não creio que compense - é menos potente que o Marantz, a única vantagem é ter um DAC USB caso isso tenha interesse (para ter um PC ligado ao sistema).

Num patamar de preços superior, tens o Yamaha MCR-N670D SP por 549,00 € ou o Denon RCD-N10 por 589,00 €, ambos com potência de sobra, entradas analógicas e digitais e funcionalidades de network player. (EDIT: o Denon arranja-se por 465,00€ em Portugal)
 
Última edição:
law of diminishing returns - a principle stating that profits or benefits gained from something will represent a proportionally smaller gain as more money or energy is invested in it.

Em geral é uma curva exponencial, mas como a variável "qualidade" não é objectiva, a percepção dessa curva varia de pessoa para pessoa.

Como opção, podes comprar o Yamaha MCR-N470D que traz colunas, e depois vendes as tuas colunas ou vendes as colunas que ele traz.

Se quiseres comprar um aparelho superior, tens um Marantz MELODY M-CR412 no outlet €449,00 € ainda mais potente, mas sem funcionalidades de network player. Acima disso tens o Cambridge Audio One por 499€, que não creio que compense - é menos potente que o Marantz, a única vantagem é ter um DAC USB caso isso tenha interesse (para ter um PC ligado ao sistema).

Num patamar de preços superior, tens o Yamaha MCR-N670D SP por 549,00 € ou o Denon RCD-N10 por 589,00 €, ambos com potência de sobra, entradas analógicas e digitais e funcionalidades de network player. (EDIT: o Denon arranja-se por 465,00€ em Portugal)

Tens o Denon RCDM41 por 289,00 € ou o Yamaha CRX-N470D por €349,00 €

O Yamaha é superior, e tem ainda a vantagem de ser um network player com Wi-Fi, MusicCAST, AirPlay®, Spotify, etc. A desvantagem é que não tem entrada digital, apenas 2 entradas analógica e uma USB (se por exemplo precisares de ligar a uma TV só com saída digital, resolves adicionando um DAC - podes comprar algo como um Fiio D03K que custa menos de 30€).

O Denon é menos potente, não tem as funcionalidades de rede nem USB, mas tem 2 entradas digitais e uma analógica.
Boas a minha TV além da saída digital, tem tb saída,para auriculares,e RCA.. dá para ligar por estas saídas, á Yamaha?
 
Tem Ethernet (cabo de rede) e WiFi (rede wireless). Aqui na imagem podes ver nesta imagem tanto a porta RJ45 como a antena para wireless:

82B2A53D2EAA41E3B88CD908E26A4ABA_12075_077f1cf415c219cd02c689c3a0394201.jpg
 
A pior saída é de phones, já se a TV tiver saída line out (RCAs) poderá ser melhor se o DAC interno for de qualidade. A ligação digital será melhor se o DAC do aparelho receptor for melhor do que o DAC da TV.
 
Back
Topo