Ajuda - Impressora para escritório

ENEMY85

Membro
Bom dia, preciso de ajuda na escolha de uma impressora para o escritório. Já procurei bastante mas estou com dúvidas nalgumas especificações e mesmo nos sites muitas vezes não é claro.

Requisitos essenciais:
Frente e verso que suporte papel até 120g
ADF minimamente decente para documentos
Não é preciso ser a cores.
Creio que laser é preferível e mais económico
Digitalizar para PDF A

Não essencial mas que melhorava bastante a minha vida: Capacidade a nível de software(talvez existe uma solução para isto que eu desconheça), para poder digitalizar partes de livros de forma a que 5 ou 6 páginas por exemplo fiquem no mesmo PDF A e todas "viradas" para cima, em vez de cada ficar página ficar inversamente alternada. Os livros são grandes e não consigo ter espaço para virar a página para o lado correto se é que me faço entender.
Preferencialmente não queria dar mais que 200/300€
Obrigado!
 
Vê as brothers.
Tens monocromáticas que são muito boas. Costumo a vender e não tenho ninguém a queixar-se.
Ainda podes comprar toners compatíveis.


Só não sei se vais ter a opção que queres do PDF.
 
Estou a ver exatamente as brothers mas n csg perceber certas specs. Preciso de adf que faça scan dos dois lados e queria um "book mode", basicamente um auto turn page detector. O adf precisa de suportar 120g!
 
Back
Topo