Ajuda compra smartwatch

cffc1991

Power Member
Boas pessoal, preciso de ajuda do pessoal entendido nesta matéria de smartwatches.

Eu tenho o iPhone 13 como smartphone pessoal e uso a aplicação da Adidas (Runtastic) para acompanhar e registrar o meu percurso diário de bicicleta para o trabalho (7km x2). Mas queria comprar um smartwatch para sincronizar com o smartphone e ser mais pratico (visto que o iPhone vai guardado na mochila). O orçamento não é muito, à volta de 100€. Andei a ver o Amazfit, mas os modelos são um bocado confusos. Também vi o Xiaomi Watch. A ideia inicial era comprar um Apple watch mais antigo, mas os preços são altos e a bateria é muito fraquinha. Que modelo aconselham?
Obrigado desde já a quem ajudar.
 
Última edição:
O Apple Watch funciona melhor com um iPhone, mas mesmo os modelos antigos ainda são muito caros. Eu mesmo tenho um Fitbit Versa 3 com uma pulseira de couro da Correa smartwatch. Um pouco mais de US $ 100, mas funciona muito bem com o meu iPhone 12.
 
cffc1991 consegues comprar um Huawei Watch Gt2e, por exemplo, por 100€ ou menos. É compatível com o IOS, dá para o que pretendes e tens bateria para pelo menos 7 dias, mesmo a usar o GPS para registar as tuas viagens diárias de bicicleta.

Se quiseres gastar menos dinheiro e se quiseres apenas uma "pulseira" podes optar por uma Huawei Band 4 Pro por menos de 50€. Também podes optar pela Huawei Band 4 que custa menos de 30€, mas esta band não tem GPS, mas se estiver sincronizada com Iphone usa o GPS do mesmo.
 
Última edição:
Andei a pesquisar antes mas não cheguei a comprar Amazfit Bip U pro penso que serve para o que queres, o problema é que não deve ter a aplicação que usas disponível, penso que apenas o Apple watch ou um smartwatch com wear os é que dão e que pelos 100€ será muito difícil de arranjar
 
cffc1991 consegues comprar um Huawei Watch Gt2e, por exemplo, por 100€ ou menos. É compatível com o IOS, dá para o que pretendes e tens bateria para pelo menos 7 dias, mesmo a usar o GPS para registar as tuas viagens diárias de bicicleta.

Se quiseres gastar menos dinheiro e se quiseres apenas uma "pulseira" podes optar por uma Huawei Band 4 Pro por menos de 50€. Também podes optar pela Huawei Band 4 que custa menos de 30€, mas esta band não tem GPS, mas se estiver sincronizada com Iphone usa o GPS do mesmo.
Por acaso andei a ver no fim de semana e fiquei de olho nesse modelo, mas não sabia se seria compatível com iOS. Obrigado pelas sugestões.
 
Back
Topo