Ajuda compra de máquina de lavar roupa !

Samsung se tiver o filtro entupido como a máquina da minha mãe, é normal não saia a água em condições, acho que isso acabou por dar cabo da bomba água.

A minha mãe já tens há uns 7/8 anos tirando isso até a data 5*.

Eu tenho uma Bosh há 5 anos, até a ver sempre a bombar, apesar de não lavar muitas vezes, o que é certo já abusei dela, umas poucas vezes com um tapete de sala que molhada pesava bem uns 11/12kg's, a máquina é de 7
 
O problema é acharem que as maquinas dão para lavar tapetes grossos ou carpetes.

Um dia parte-se a cruzeta do tambor e depois para reparar é o tanas. Entao com cubas de plástico coladas o orçamento acaba por dar para comprar maquina nova.
 
Pessoal há um sitio com promoção das seguintes máquinas:
BOSCH WAT24468ES 351.99€
SAMSUNG WW 80K5413WW por 471.99€

Mas provavelmente mais uma daquelas publicidades enganosas. A promoção é de sexta a segunda, mas não tinha nenhuma delas disponivel na loja, a Bosh já não se ia a tempo da promoção porque teriamq ue falar com a Bosh bla, bla... E a Sasmung tinham "em stock noutra loja".... (mais uma vez estranho...)

Acabei por ir a uma outra loja onde achei a SAMSUNG WW 80K5413WW por 350€ em vez dos 471.99€ !!
 
Parece-me um preço excelente. Ficou-te quase 50€ mais barata do que eu dei por uma igual há 1 ano.

Quanto à crítica do enxaguamento feita pela DECO, para mim, enxagua bem, pois nunca notei qualquer problema a enxaguar, nem antes de enxaguar nem depois de enxaguar («enxaguar» é um verbo que devíamos utilizar mais vezes no nosso dia-a-dia :biglaugh::biglaugh:).
 
O problema é acharem que as maquinas dão para lavar tapetes grossos ou carpetes.

Um dia parte-se a cruzeta do tambor e depois para reparar é o tanas. Entao com cubas de plástico coladas o orçamento acaba por dar para comprar maquina nova.
Por isso é que não arrisquei mais, muito peso
 
Aproveito o tópico para perguntar:

Até 350€ que máquina de lavar recomendam?

Para duas pessoas (eventualmente três) e que seja o mais eficiente possível. Li sobre algumas que pesam a roupa para dosear a água e assim, isso é interessante.

Valorizo o serviço pós venda e entrega em casa.

Se valer muito a pena posso esticar um pouco, mas prefiro não o fazer.

Obrigado.

EDIT: O que acham da AEG L6 FBI 824U e da Whirlpool Supreme FSCR 80217?
 
Última edição:
Em relação a serviços de assistência a casa
Posso te dizer que a bosh tem um serviço
Excelente, e a Meireles também presta um
Bom serviço trabalhando com técnicos externos
 
Back
Topo