Activação do Plano Móvel para o Galaxy Watch 5

Talaria

Membro
Bom dia,

Antes de criar este tópico tentei recorrer ao serviço de apoio técnico da NOS. Ligaram-me passado 6 dias só para dizer que não é possível activar o serviço de plano móvel para o meu smartwatch por falta de compatibilidade entre o smartwatch e o telemóvel, que é um Xiaomi 9t Pro. Não fiquei satisfeito com a resposta da NOS e infelizmente faço suporte técnico noutra àrea e sei mais ou menos como as coisas funcionam, por isso venho aqui pedir uma segunda opinião.

Acontece que quanto tento activar o plano móvel através da aplicação Wearable da Samsung, a aplicação pede-me um código de activação (por input texto ou código QR) que diz ser da responsabilidade da provedora de internet.

Alguém teve uma experiência semelhante com o Galaxy Watch? Como resolveram?
 
Última edição:
Li mais um pouco sobre isto e parece-me que a falta de compatibilidade é por parte da NOS. Sabem de alguma operadora que tenha este serviço sem obrigar o cliente a ter um telemóvel Samsung?
 
Pois, só vendo junto das operadoras quais delas já suportam e-sims, sinceramente achavam que já todas suportavam visto lá fora já terem alguns anos...
 
Back
Topo