Bom dia,
Antes de criar este tópico tentei recorrer ao serviço de apoio técnico da NOS. Ligaram-me passado 6 dias só para dizer que não é possível activar o serviço de plano móvel para o meu smartwatch por falta de compatibilidade entre o smartwatch e o telemóvel, que é um Xiaomi 9t Pro. Não fiquei satisfeito com a resposta da NOS e infelizmente faço suporte técnico noutra àrea e sei mais ou menos como as coisas funcionam, por isso venho aqui pedir uma segunda opinião.
Acontece que quanto tento activar o plano móvel através da aplicação Wearable da Samsung, a aplicação pede-me um código de activação (por input texto ou código QR) que diz ser da responsabilidade da provedora de internet.
Alguém teve uma experiência semelhante com o Galaxy Watch? Como resolveram?
Antes de criar este tópico tentei recorrer ao serviço de apoio técnico da NOS. Ligaram-me passado 6 dias só para dizer que não é possível activar o serviço de plano móvel para o meu smartwatch por falta de compatibilidade entre o smartwatch e o telemóvel, que é um Xiaomi 9t Pro. Não fiquei satisfeito com a resposta da NOS e infelizmente faço suporte técnico noutra àrea e sei mais ou menos como as coisas funcionam, por isso venho aqui pedir uma segunda opinião.
Acontece que quanto tento activar o plano móvel através da aplicação Wearable da Samsung, a aplicação pede-me um código de activação (por input texto ou código QR) que diz ser da responsabilidade da provedora de internet.
Alguém teve uma experiência semelhante com o Galaxy Watch? Como resolveram?
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