14 pro vs 15 pro

AragTey

Power Member
Quero comprar um phone pro para juntar ao macbook que ja tenho mas estou um pouco fora dos telemoveis.

A diferenca do 14 pro p o 15 pro e mesmo o carregamente usb ? eu simplesmente prefiro o 14 pro pelo slider em vez do action button.

Pelo que me parece as camaras sao semelhantes. Correcto ?

Alguma outra desvantagem do 15 para o 14 ?

Obrigado
 
A comprar agora, preferia há mesma um 15P vs 14P.

Mais recente, por isso, mais future proof.
Tem o chip mais recente (A17Pro+1GPUcore), mais 2GB de ram, é mais leve e ergonómico (titânio e ligeiramente curvo nas bordas), usb-c, bezels mais finos, melhor speakers, action button (ao menos posso escolher outra coisa pra fazer ou manter o standard), etc…

A n ser que o 14P seja bem mais barato face ao 15P, como referi, preferia ir pro 15P!

Cumps, Wolf
 
É um misto de gosto pessoal e de características. No meu caso estava indeciso entre o 14 Pro Max e o 15 Pro Max e acabei por ir para o 14 Pro Max por causa da cor, do slider, e da porta lightning, sendo que o 15 Pro Max estava com aqueles relatos de sobreaquecimento e de se partir com mais facilidade.

Posto isto, o 15 Pro tem de facto muitas vantagens.
- Mais leve por causa da escolha de materiais
- Mais pequeno mantendo o mesmo tamanho de ecrã (mesmo que seja por milímetros)
- Processador mais recente vai permitir mais longevidade
- Os 2GB de RAM extra conforme referido acima
- Para quem normalmente tem o slider sempre numa posição, o action button pode ser um atalho interessante para algo que uses com frequência.
- A entrada USB-C, apesar de eu não gostar, admito que é uma vantagem no que diz respeito a transferência de dados e conveniência em usares um só cabo.

Depois partilha qual escolheste. :wink:
 
É um misto de gosto pessoal e de características. No meu caso estava indeciso entre o 14 Pro Max e o 15 Pro Max e acabei por ir para o 14 Pro Max por causa da cor, do slider, e da porta lightning, sendo que o 15 Pro Max estava com aqueles relatos de sobreaquecimento e de se partir com mais facilidade.

Posto isto, o 15 Pro tem de facto muitas vantagens.
- Mais leve por causa da escolha de materiais
- Mais pequeno mantendo o mesmo tamanho de ecrã (mesmo que seja por milímetros)
- Processador mais recente vai permitir mais longevidade
- Os 2GB de RAM extra conforme referido acima
- Para quem normalmente tem o slider sempre numa posição, o action button pode ser um atalho interessante para algo que uses com frequência.
- A entrada USB-C, apesar de eu não gostar, admito que é uma vantagem no que diz respeito a transferência de dados e conveniência em usares um só cabo.

Depois partilha qual escolheste. :wink:

ainda n escolhi :D acho o action button sem sentido e preferia o slider.
Estava a pensar esperar pelo 16 na esperanca que o slider estivesse de volta, mas pelo que ja li por aqui as dimensoes vao aumentar um pouco por isso tambem ira ser um factor contra.

De momento estou mais inclinado para o 14 mas ainda n o encontrei a precos interessantes. Acabo por encontrar o 13 mini a precos bons e ainda fico mais em duvida.
 
ainda n escolhi :D acho o action button sem sentido e preferia o slider.
Estava a pensar esperar pelo 16 na esperanca que o slider estivesse de volta, mas pelo que ja li por aqui as dimensoes vao aumentar um pouco por isso tambem ira ser um factor contra.

De momento estou mais inclinado para o 14 mas ainda n o encontrei a precos interessantes. Acabo por encontrar o 13 mini a precos bons e ainda fico mais em duvida.
Cuidado que a bateria do 13 Mini para uso mais intensivo pode ser problemático.
 
Nao tenho grande uso.
Bem acabei por ir p o 15 pro.
USB-C acabou por ser decisivo. Tenho outros aparelhos e andar com varios cabos nao ia correr bem, assim ao menos mantenho so um.

Ainda n testei grande coisa, mas gosto mais deste tamanho do que os usuais 6.7".

Obrigado.
 
Back
Topo