Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

O meu telemóvel já está a ter problemas de espaço, depois da bateria que não aguenta muito, mesmo depois de ter trocado, agora diz que estou a ocupar 43 GB com apps quando até uso poucas :(
 
Só para partilhar uma experiência.

No outro dia fiz uma prova de trail e no percurso passei com água pela cintura, como a minha bolsa era na cintura levei o telemóvel na mão. Não é que o deixei cair, andei ali alguns minutos à procura dele só com o tato (a áua tinha muita lama, não se via nada). Lá o encontrei, continuava a funcionar e só tive problemas com o botão de bloquear durante umas 24 horas.

Ah, e o meu telemóvel está todo rachado, com a capa de trás a sair a tal, mesmo assim aguentou bem!
 
Bem, este telemóvel para mim continua a durar, só mudei a bateria e continua rápido como sempre.
Ando com um problema de às vezes a câmera de selfie não querer sair da toca, mas depois quando lhe apetece volta a funcionar.
Está com 4 anos e meio.
Deixei-o ficar com a última Xiaomi.eu Beta que havia que já não tenho paciência para andar a trocar de ROMs.
Se trocasse agora, dão-me alguma sugestão para um telemóvel novo do mesmo género para quem adorou este telemóvel?
Acho que a única coisa que precisava agora era garantia de updates mais prolongada, coisa que a Xiaomi penso que ainda não garante.
 
Bem, este telemóvel para mim continua a durar, só mudei a bateria e continua rápido como sempre.
Ando com um problema de às vezes a câmera de selfie não querer sair da toca, mas depois quando lhe apetece volta a funcionar.
Está com 4 anos e meio.
Deixei-o ficar com a última Xiaomi.eu Beta que havia que já não tenho paciência para andar a trocar de ROMs.
Se trocasse agora, dão-me alguma sugestão para um telemóvel novo do mesmo género para quem adorou este telemóvel?
Acho que a única coisa que precisava agora era garantia de updates mais prolongada, coisa que a Xiaomi penso que ainda não garante.
Eu também continuo com o meu desde Setembro de 2019, e até a bateria ainda é a de origem, nunca alterei nada... Também ando a pensar trocar, só por mania, e estava à espera que o Xiaomi 14 baixa-se o preço, mas também vem aí o Poco F6 Pro, que parece ser uma boa opção... 💪💪💪
 
Back
Topo