Xiaomi Mi 10, 10 Pro e 10 Ultra (2020)

Sim também devo ter o meu desde 2020 e ainda está com o plástico que vem no ecrã.
Tenho zero razão de queixa do telemóvel. Estou muito satisfeito, até hoje não deu um problema.
O meu não trazia plástico no ecrã mas uso sem película até hoje, já desde o s8 que não uso. O ecrã é fenomenal, muitas vezes fazem elogios ao mesmo e até à camera, não posso estar mais satisfeito.
 


E lá saiu o nosso patch de segurança anual. lol

Ainda é cedo para falar, pois ainda estão a ser feitas coisas "baixo do capot", mas noto o telefone mais engasgado e a perder mais bateria, mas só depois de 1 ou 2 dias de uso posso opinar. Mas, para já, noto-a mais "sem sal". Achei que tinha mais vida com a MIUI, um dos exemplos é quando vamos às definições do dispositivo e até aparecia aquele quadrado com o espaço de armazenagem que "abanava" e agora já não há.
Este fds vou fazer uma reposição do sistema para o telefone ficar "a limpo", a MIUI ficou com um bug em que as notificações flutuantes não aparecem e já está assim há um tempo e dei muitas voltas e não consigo repor.
Uma coisa que quero perguntar aqui é sobre a bateria: Há um tempo que noto um comportamento anormal, por vezes desligada aos 11-12% e quando tento ligar, meto o PIN e 2-3seg depois reinicia e faz o mesmo montes de vezes, se meter à carga, não há problema. Outra coisa é quando o telefone desliga por falta de bateria e o meto a carregar, o valor de bateria que me aparece com ele desligado é sempre algo entre os 7-10%. isto com uma reposição vai lá ou está mesmo a pedir troca de bateria?
 
Última edição:
Back
Topo