Torak
Power Member
O WOTC adiciona coisas sobre o Xcom2 base. A história é a mesma, mais ou menos.
No WOTC não temos apenas o conselho a dar apoio, também temos três fações aliadas a dar-nos missões extra e um pouco mais de história.
Depois temos a luta contra os Chosen, que muda um bom bocado certas missões. Basicamente temos os Chosen a invadir algumas missões, o que por vezes pode torna-las ainda mais difíceis.
Por causa disso, creio que uma campanha dura mais tempo, pois temos mais missões para fazer.
Em termos de jogabilidade, a maioria das mudanças são na fase do planeamento. Temos de planear coisas com as fações, temos mais unidades e armas para treinar e pesquisar, temos mais coisas para construir dentro da nave, etc.
Na parte do combate é quase a mesma coisa, apenas muda porque agora temos novas unidades do lado dos aliens e outras do nosso lado.
BTW, para quem tiver o Shen's last gift, também podemos construir o Sparks para ir em missões.
Uma coisa que muda mesmo a jogabilidade é uma opção que reduz o tempo de certas animações de combate. Isto significa que perdemos menos tempo a ver tiros e outras ações.
O resultado é um jogo muito mais fluido, com menos paragens.
No WOTC não temos apenas o conselho a dar apoio, também temos três fações aliadas a dar-nos missões extra e um pouco mais de história.
Depois temos a luta contra os Chosen, que muda um bom bocado certas missões. Basicamente temos os Chosen a invadir algumas missões, o que por vezes pode torna-las ainda mais difíceis.
Por causa disso, creio que uma campanha dura mais tempo, pois temos mais missões para fazer.
Em termos de jogabilidade, a maioria das mudanças são na fase do planeamento. Temos de planear coisas com as fações, temos mais unidades e armas para treinar e pesquisar, temos mais coisas para construir dentro da nave, etc.
Na parte do combate é quase a mesma coisa, apenas muda porque agora temos novas unidades do lado dos aliens e outras do nosso lado.
BTW, para quem tiver o Shen's last gift, também podemos construir o Sparks para ir em missões.
Uma coisa que muda mesmo a jogabilidade é uma opção que reduz o tempo de certas animações de combate. Isto significa que perdemos menos tempo a ver tiros e outras ações.
O resultado é um jogo muito mais fluido, com menos paragens.