Vodafone SIM e-escola (ensino)

hobbitayla

Power Member
Boa Noite:

O meu filho desde quinta que o cartão do e-escola deixou de funcioinar subitamente e aparentemente um colega dele também com a Vodafone deixou também de funcionar. Em dois telemoveis não se regista, num HotSpot também não e no Portatil indica sem serviço.

Agora, alguem sabe algo? Como o saber? Irei questionar a VDF mas como isto é projeto e-escola ainda me mandam falar com a Escola. Ainda pensei como é inicio do ano que por questões contratuais estão a fazer reset aos cartões SIM.

Adicionalmente, alguem como saber o saldo nestes cartões?

Obrigado
 
Sendo um cartão de dados (somente) a chamada de voz e os SMS não funcionam. E estava no Telemovel do meu filho sem temas até quinta!
Mas a simples tentativa de fazer uma chamada ou ele enganar-se na slot em que mete a chamada pode fazer com que o cartão seja bloqueado.

Vê se o outro cartão que ficou bloqueado também foi num telemóvel.
 
Mas a simples tentativa de fazer uma chamada ou ele enganar-se na slot em que mete a chamada pode fazer com que o cartão seja bloqueado.

Vê se o outro cartão que ficou bloqueado também foi num telemóvel.
Boa Noite:

Essa desconhecia! Não faz sentido mas OK! Irei pedir ao meu filho para validar. Há um ano que o usa no telemovel pois no Portail tinha questões. Obrigado
 
Back
Topo