Um Software para Windows com controlo das pastas

Junior.

Membro
Boas malta, estou a procura de um software que bloquei algumas pastas de um programas que tenha como ser remotamente, passado alguns dias antes de fazer um mês começa a fazer um alerta ao cliente que a mensalidade ou anualidade esta para terminar. Que possa ver quais os PCs ativos ou com as mensalidades ativas. O que acontece é que o meu tio é o dono do Software que foi feito para Windows 98 em DOS e ele já nao tem cabeça para modernizar. Estamos a tentar deixar ele com serviço modernizado.
 
O software que tenho no PC de 2 clientes funcionam numa pasta e precisava de bloquear essas pastas ate receber o valor por uso do meu software.
Estás consciente da ilegalidade do que queres? Se queres receber há instâncias competentes para isso mas depende dos termos do contrato, não podes bloquear só porque!
 
Pelo pouco que percebi está implícito o acesso ilegal ao computador do(s) cliente(s) para bloquear. Isso é crime informático e está legislado! Consulta um advogado e resolve o problema.
 
O software que tenho no PC de 2 clientes funcionam numa pasta e precisava de bloquear essas pastas ate receber o valor por uso do meu software.
Pois as coisas não funcionam assim, aceder a outros computadores com essa finalidade é crime como já foi dito e pode corre-te muito mal se fizerem queixa...

Se o software é teu criado por ti, tens de o registar e patentear e melhorar para fazer o que queres e depois sim já pode cobrar licenças de uso aos clientes, agora dessa forma não... isto era um fartote se as coisas fossem assim como estás a ver as coisas.

Além do mais softwares tão antigos com base MSDOS em pastas isto de bloquear esquece lá isso nos dias que correm, basicamente impossível, já para não falar que fazer copias desses programas é básico e podem operar em qualquer lado pois não estão agarrados a registos, isso deve ser mesmo um software muito primitivo...
 
Na legislação do pais onde o software onde esta a ser rodado nao é crime e segundo tem conhecimento de que tem uma mensalidade e no nosso contrato lá no pais de origem tem o conhecimento por falta de pagamento o software pode ser bloqueado por falta de pagamento. Estou so a procura de uma maneira pk a maneira mais simples era modernizar o software.
 
Pois as coisas não funcionam assim, aceder a outros computadores com essa finalidade é crime como já foi dito e pode corre-te muito mal se fizerem queixa...

Se o software é teu criado por ti, tens de o registar e patentear e melhorar para fazer o que queres e depois sim já pode cobrar licenças de uso aos clientes, agora dessa forma não... isto era um fartote se as coisas fossem assim como estás a ver as coisas.

Além do mais softwares tão antigos com base MSDOS em pastas isto de bloquear esquece lá isso nos dias que correm, basicamente impossível, já para não falar que fazer copias desses programas é básico e podem operar em qualquer lado pois não estão agarrados a registos, isso deve ser mesmo um software muito primitivo...
O software pode ser copiado mas o que interessa se nao tem como copiar com a chaves de ativação sempre que copias o software bloqueia. para nao falar que nao sabem configurar os únicos que sabem copiar sou eu e o meu tio. E onde esta o software nao tem capacidade para copiar.
 
O software pode ser copiado mas o que interessa se nao tem como copiar com a chaves de ativação sempre que copias o software bloqueia. para nao falar que nao sabem configurar os únicos que sabem copiar sou eu e o meu tio. E onde esta o software nao tem capacidade para copiar.

O problema aqui é achares que o sistema é infalível, quando na realidade, não o é, hoje qualquer um com o mínimo de conhecimentos dá a volta ao teu software por ser muito antigo e desprovido, ainda para mais agora queres fazer alterações a pontos de ocultar pastas, isso não funciona assim, queres melhorar tens de trabalhar o programa de raiz, ainda para mais esqueces que não és o único no mercado como opção, mais rápido perdes tudo o que o teu tio conquistou a pensar dessa forma...
 
O problema aqui é achares que o sistema é infalível, quando na realidade, não o é, hoje qualquer um com o mínimo de conhecimentos dá a volta ao teu software por ser muito antigo e desprovido, ainda para mais agora queres fazer alterações a pontos de ocultar pastas, isso não funciona assim, queres melhorar tens de trabalhar o programa de raiz, ainda para mais esqueces que não és o único no mercado como opção, mais rápido perdes tudo o que o teu tio conquistou a pensar dessa forma...
Amigo, por uma simples razão que digo que o meu programa é infalível porque eu e o meu tio já tentamos transpassar os clientes para varias empresas que tem o mesmo software para deixamos de ter dor de cabeça e nao querem pagar esses softwares modernos. Querem ficar com esse mesmo software. Por isso que nao tem como darem a volta ao software o pais tem 4 cidades tão pequenas que o máximo de speed de net é de 4mb e não vão correr o risco de algum mexer no software e ele deixar de funcionar. Por isso que estamos interessados em bloquear o software por falta de pagamento. Se existe algum software que possa fazer isso. Para fazer melhoramentos infelizmente não tenho tempo agora. Por isso que vim com objetivo se tem alguma alternativa.
 
por uma simples razão que digo que o meu programa é infalível

Isso em software não existe. Não há nada infalível.

É óbvio que os teus clientes não querem mudar:

- o teu software funciona para eles
- não tem como expirar a licença, portanto não são obrigados a pagar para extensões

Se existe algum software que possa fazer isso. Para fazer melhoramentos infelizmente não tenho tempo agora.

Não existe. A única opção é criares um sistema de licenças dentro do próprio programa que desativa a funcionalidade do mesmo após expirar a licença.

Mas como disse, a versão atual funciona para eles por isso boa sorte em convencer os clientes a fazer upgrade...
 
Isso em software não existe. Não há nada infalível.

É óbvio que os teus clientes não querem mudar:

- o teu software funciona para eles
- não tem como expirar a licença, portanto não são obrigados a pagar para extensões



Não existe. A única opção é criares um sistema de licenças dentro do próprio programa que desativa a funcionalidade do mesmo após expirar a licença.

Mas como disse, a versão atual funciona para eles por isso boa sorte em convencer os clientes a fazer upgrade...
Obrigado então a maltinha que criticou e que foi bem educada :banana: :beerchug: . É que eles todos os finais do ano é preciso fazer fecho do ano etc. Nessa altura fazemos o update. Simples
 
Back
Topo