Steam Steam Autumn Sales '18

Status
Fechado a novas mensagens.

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Como já é tradição, o tópico das sales de Outono.

Tópicos anteriores:

Bonus:



f34.jpg


475.jpg
 
@ValtermcPires Isso mesmo, acho que a Bethesda este ano provou mesmo o que era capaz :joker:

Eu já nem perco tempo a ver as promos na Steam, especialmente por causa da quantidade de lixo que a plataforma tem. Praticamente tudo se arranja mais barato em outros sites ou no GOG (que ainda dá crédito para compensar as diferenças de preços entre as várias regiões), o qual está a ter uma promo da Black Friday também.
 
@ValtermcPires Eu nem me queixo desses jogos feitos propositadamente para farmar achievements. Desde que a Valve abriu as comportas, o que não faltam são jogos sem qualquer mérito. Tens centenas que simplesmente são um conjunto de assets da loja do Unity/Unreal, coisas sem qualquer nexo que mais parece que alguém decidiu fazer um jogo, gastou umas horas naquilo e decidiu vender. Para além disso também existem os famosos casos de jogos com malware nos ficheiros, que enquanto o jogo estava aberto usava o teu hardware para minar criptomoedas.
 
@ValtermcPires Eu nem me queixo desses jogos feitos propositadamente para farmar achievements. Desde que a Valve abriu as comportas, o que não faltam são jogos sem qualquer mérito. Tens centenas que simplesmente são um conjunto de assets da loja do Unity/Unreal, coisas sem qualquer nexo que mais parece que alguém decidiu fazer um jogo, gastou umas horas naquilo e decidiu vender. Para além disso também existem os famosos casos de jogos com malware nos ficheiros, que enquanto o jogo estava aberto usava o teu hardware para minar criptomoedas.

Concordo com tudo mas também digo só que aí houve projectos engraçados mas claro estamos nuns tempos em que o pessoal só quer saber de bons gráficos, jogos que parecem filmes, embora não tenha nada contra as pessoas que gostam dos jogos com as características anteriores. Eu quanto aos jogos sou um velho do restelo, acho que hoje em dia sou apenas um casual gamer, muito por causa de quererem fazer sempre o mesmo, gostava de ver bom investimento em novos projectos, dar por exemplo dinheiro a outros pequenos jogos.
 
@mata-pombos Se gostas do estilo é uma boa compra. Não é propriamente o melhor jogo de todo o sempre, mas é um jogo de ação/aventura bastante sólido. Não procurei todos os colecionáveis nem nada do género, apenas fiz as tumbas e o conteúdo principal e o jogo durou-me cerca de 20 horas.

@PanterA Ele estava a referir-se ao Rise (presumo eu), que é o penúltimo na verdade :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo