Multiplataforma Shenmue I & II (SEGA)

josp

Power Member
Não encontrei tópico para os jogos por isso criei este.

Twitter SEGA
You've asked, we listened and we're extremely excited to finally announce that Shenmue I & II are coming to PS4, Xbox One and PC in one package! Both games will feature Japanese and English voice overs, the choice of classic or modern controls and more! #ShenmueSaved

Site oficial


shenmue1-and-2-ps4-2dpack-web-us-1.jpg


shenmue1-and-2-xone-2dpack-web-us-1.jpg


Shenmue I & II announced for Xbox One and PC

'Shenmue' I & II return on PS4, Xbox One and PC this year
 
Muito bom! Mais outra pré reserva certa!

Só tenho pena da Malta da switch, acho que este jogo correria lá sem problemas e seria uma boa aposta.
 
Bons tempos na Dreamcast, volta e meia olhava para o comando para ver o que ia aparecendo no vmu:D

Espero que metam 4k para a pro e a x.
 
:bigrinbo::bigrinbo:

Final , tinha um feeling enorme que isto ia acontecer.
Quero jogar antes do 3, já não preciso de ir buscar a minha dreamcast à arrecadação :)

Edit :

 
Última edição:
E eu nunca liguei o primeiro, só tive a oportunidade de passar a sequela.
Tão bom...

Mas agora vais puder jogar o primeiro :Winkani:.

Tenho o 1 e o 2 na dreamcast e a versão do 2 que saiu na xbox original.

Joguei todos até á exaustão e depois fiquei à espera do 3 sempre com esperança que a Sega volte se a pegar no IP.
Mas pronto não quiseram arriscar no 3 e compreende se, a Sega não está a nadar em dinheiro.

Ainda bem que o kickstarter existe e o criador quis terminar a saga :)
 
Já eu tive uma Dreamcast e só conheci estas pérolas muito depois, é pena, mas agora vou conseguir jogar todos e fico à espera do 3. Preços já se sabe?
 
Queria dizer "nunca joguei no primeiro" e não "liguei".

Finalmente, estamos a viver tempos de sonho : crash trilogy, spyro, shenmue... Meu Deus. E se for 2018,estamos desgraçados com tanto jogo bom
 
Grande, grande notícia, tinha uns 13/14 anos quando os joguei. Vou voltar a jogá-los pela nostalgia e porque adoro a série.

Sou daqueles que esperou eternamente para derrotar o Lun Di e ainda me lembro que vinham 4 cd's na antiga dreamcast. Ainda pensei que no cd 4 iria derrotar o Lun Di e depois de ver aquele final fiquei um pouco aziado de ter terminado daquela forma( não estava á espera).
 
Aquela parte inicial amarrou-me ao jogo, nos inícios ficava completamente á toa. Ia para as salas de jogos tentar colecionar brinquedos que saíam e perguntava-me para que servia. Depois como mal percebia o inglês andava em todo o lado a perguntar às pessoas que me apareciam.

No 2 houve uma parte de treino em que tinha de segurar com 2 dedos uma folha mas não atinava. Aprendi muito com os 2 jogos, era muito inexperiente e também inocente, afinal não passava de um miúdo.
 
Back
Topo